Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Em contraste com a falência nos EUA, Toys R Us planeja abrir 60 lojas na Ásia

Redação de Redação
8 de janeiro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Jo Hall, diretor comercial da Toys R Us Asia para Grande China e Sudeste Asiático, informou que a companhia planeja abrir 60 lojas em 2019. A informação foi divulgada durante a feira anual de brinquedos da empresa, que aconteceu em Hong Kong. A maior parte das inaugurações deverá acontecer na China, principal mercado da rede em termos de crescimento.

Hall falou que a empresa está “cautelosamente otimista”.  “Continuamos a investir na reforma de lojas existentes e na abertura de novas operações, e nosso orçamento de investimento em Hong Kong [para lojas, tecnologia da informação e comércio on-line] este ano é o mesmo do ano passado”, afirmou o executivo.

A Toys R Us possui 550 lojas na Ásia, sendo 182 delas na China. A empresa deseja estrear nos mercados da Indonésia, Vietnã e Camboja.

A marca encerrou sua atuação nos Estados Unidos em março de 2018, mas é uma estrela na Ásia. A empresa está investindo nesta imagem e no consumidor que ainda faz compras nas lojas físicas e assim enxerga possibilidade de crescimento no mercado asiático.

O segmento asiático da companhia foi vendido para um grupo de empresas de investimento e a Fung Retailing Ltd. pelo valor de US$ 760 milhões, no final de 2018. Agora, a companhia atua em 10 países asiáticos, com destaque para China, Japão, Malásia e Cingapura.

Carrie Gleason, diretora de políticas e gerente de campanha da organização United for Respect, que está realizando a campanha Rise Up Retail avalia que a expansão da companhia na Ásia reforça o poder do segmento de brinquedos. “É um testemunho que a Toys R Us era um negócio incrivelmente viável e possuía uma grande fatia do mercado de brinquedos, então não há razão para o que está acontecendo na Ásia não acontecer nos EUA, e existem regras e incentivos diferentes para empresas em dificuldades para navegar em um mar de crescimento ou fechar as portas”.

A executiva tem feito pressão pelo pagamento da indenização aos trabalhadores que ficaram desempregados com a falência da Toys R Us nos Estados Unidos. Agora alguns, ex-funcionários começaram a receber contracheques do fundo de US$ 20 milhões, formado criado pelos ex-proprietários de private equity KKR e Bain Capital.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Clubes de assinatura de livros incentivam a troca entre leitores

Próxima Postagem

Oportunidade para 2019! Quando a categoria vira loja

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Oportunidade para 2019! Quando a categoria vira loja

Oportunidade para 2019! Quando a categoria vira loja

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile