Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Com Espaço Personaliza, Tramontina quer liderar segmento de personalizáveis

Segundo a marca, 50% do catálogo de mais de 22 mil produtos já pode ser customizado

Redação de Redação
7 de novembro de 2024
no Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Com Espaço Personaliza, Tramontina quer liderar segmento de personalizáveis

A Tramontina incrementou o serviços do showroom da região Sudeste, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e abriu um espaço de personalização de produtos. Além de conhecer as linhas desenvolvidas pela companhia, o Espaço Personaliza permite aos visitantes gravar, por exemplo, logomarcas em um ambiente que reúne projetos realizados em parceria com grandes empresas, servindo de inspiração para o desenvolvimento de novas ideias.

Cerca de 50% do catálogo com mais de 22 mil produtos pode ser personalizado, além das embalagens. Na categoria utensílios domésticos, é possível personalizar panelas, frigideiras, talheres, facas, espátulas, kits de churrasco e tábuas. Na categoria ferramentas, aspirador portátil, caixas organizadoras e kits de ferramentas integram a lista de itens personalizáveis.

“A Tramontina foi uma das primeiras empresas a oferecer produtos logomarcados, pois facas, canivetes e kits de churrasco da marca sempre foram objetos de desejo de clientes e consumidores”, afirma Luiz Pedro Bavaresco, gerente de Vendas da Personaliza.

Segundo Bavaresco, a empresa percebeu que o segmento de personalização tem um potencial de mercado crescente e que valoriza ainda mais a marca Tramontina quando associada a outras grandes marcas relevantes do mercado. “Hoje, temos uma estrutura exclusiva para atender este gigantesco segmento, que cresce mais de dois dígitos por ano há muito tempo”, complementa o executivo.

 

1 do 3
- +

Showroom

Cada área do showroom foi planejada para destacar a versatilidade e qualidade das soluções que a marca oferece, garantindo aos visitantes explorar e interagir com os produtos de forma envolvente e esclarecedora.

“A inauguração do Espaço Personaliza é um passo estratégico fundamental para a Tramontina, que reforça nosso desejo de nos posicionarmos como líder no mercado de personalização e estabelece uma conexão vital entre a marca e o público. Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar o nível de personalização que oferecemos e como ele pode transformar suas ideias em realidade”, destaca Bavaresco.

A visitação do Espaço Personaliza, exclusiva para empresas, pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mediante agendamento. O atendimento é feito por especialistas capacitados para prestar consultoria, auxiliando os visitantes a encontrar as melhores soluções para suas necessidades.

A estrutura da Personaliza atende todo o mercado brasileiro, com mais de 50 profissionais de vendas voltados ao atendimento deste segmento nos showrooms da marca, presentes no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco e Pará.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

Próxima Postagem

Contém1g inaugura quiosque exclusivo em shopping em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Contém1g

Contém1g inaugura quiosque exclusivo em shopping em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.