Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

TIM e Ambev firmam parceira que dá bônus na compra de bebida a cada recarga do celular

A parceria passou a ser testada nesta semana em formato piloto, válido para algumas regiões apenas

Redação de Redação
7 de novembro de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
TIM e Ambev firmam parceira que dá bônus na compra de bebida a cada recarga do celular

A TIM e a Ambev fecharam uma parceria em que os clientes dos planos pré-pagos de celular que fizerem recargas receberão um desconto, na forma de cashback, ao comprar bebidas por meio do aplicativo Zé Delivery.

A parceria passou a ser testada nesta semana em formato piloto, válido para algumas regiões apenas. O lançamento nacional está previsto para o começo de 2024, com uma campanha publicitária de grande porte.

“É uma oportunidade de união de duas empresas grandes tentando aumentar o engajamento dos clientes e a inovação no mercado”, afirmou o vice-presidente comercial da TIM Fábio Avellar, que apresentou a novidade durante reunião da companhia com investidores e analistas.

“Essa é uma grande oportunidade de aquisição de novos consumidores para o Zé Delivery. E eu também acredito que as nossas marcas podem ajudar a fidelizar os clientes da TIM”, disse o vice-presidente Comercial da Ambev, Eduardo Lacerda, em vídeo publicado no evento da operadora. “Eu vejo essa iniciativa como o primeiro passo de uma parceria que pode ser muito maior no futuro.”

O Zé Delivery é o aplicativo que oferece serviço de entrega de bebidas geladas da Ambev a preços competitivos com os de supermercados. O negócio já representa 3% do volume vendido da Ambev no País.

A nova parceria da TIM faz parte de um conjunto de iniciativas que visam usar a sua base de 61 milhões de clientes de celular como vitrine para serviços de outros segmentos em troca de uma participação na receita ou no negócio como um todo. A rede de parcerias também tem o banco C6 e a empresa de planos de saúde Cartão de Todos.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Justiça de SP concede tutela à SouthRock para antecipar efeitos da recuperação judicial

Próxima Postagem

Rede de conveniência Spid assume a operação express do iFood no Rio de Janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
ifood

Rede de conveniência Spid assume a operação express do iFood no Rio de Janeiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile