Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

iGUi inaugura cinco lojas na Austrália e fábrica nos Estados Unidos

Redação de Redação
7 de setembro de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Michael Chapman, um dos maiores vendedores de piscinas da Austrália, conheceu a rede de franquias brasileira iGUi durante a feira do mercado de piscinas Pool Spa Patio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A partir de fevereiro de 2018, cinco unidades da rede foram inauguradas na Austrália. A mais recente delas, em julho.

As lojas estão localizadas nas cidades de Adelaide, Brisbane, Kingswood, Melbourne e Perth e são comandadas pelos quatro filhos de Chapman. “O mercado de piscinas da Austrália é bastante tradicional e estratégico para a iGUi. Conseguimos ingressar nele pelos diferenciais que a companhia oferece: inovação, qualidade em produtos e serviços, credibilidade, confiabilidade, suporte ao franqueado e uma ótima relação custo-benefício tanto para o franqueado como para o cliente”, afirmou Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

As perspectivas da expansão da marca na Austrália são bastante positivas. Novas unidades já estão em negociação e deverão ser abertas até o final do ano. “O fato de o Michael trabalhar com piscinas há muitos anos, conhecer profundamente este forte e tradicional mercado em seu país nos orgulha”, disse Sisson.

Mantendo o plano de expansão internacional, a iGUi deverá inaugurar a primeira fábrica nos Estados Unidos até o início de 2019. Localizada na cidade de Cocoa, Flórida (FL), a unidade fabril receberá investimentos da ordem de US$ 5 milhões.

Além disso, este mês, a rede de franquias inaugurará mais uma unidade em solo americano, desta vez em Orlando (FL). Com a fábrica, uma máster-franquia, a marca brasileira somará oito unidades no país. Atualmente, a iGUi conta com lojas em Miami e Fort Myers (Flórida), McAllen e San Antonio (Texas), Salt Lake City (Utah) e Lawrence (Kansas).

A marca brasileira foi criada em 1995 e franqueada a partir de 2008. Hoje, a iGUi possui mais de 800 unidades, em mais de 40 países, nos cinco continentes.

Postagem anterior

Carrefour amplia serviço de retirada em loja para alimentos

Próxima Postagem

Vivenda do Camarão lança linhas de pratos prontos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vivenda do Camarão lança linhas de pratos prontos

Vivenda do Camarão lança linhas de pratos prontos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile