Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Tecnologia

Mídia programática vem transformando a publicidade no digital e na rua

Apesar do boom no online após a pandemia, a mídia programática também tem sido efetiva no ambiente físico

M&C Media Labs de M&C Media Labs
7 de agosto de 2024
no Marketing, Notícias, Retail Media, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Mídia programática vem transformando a publicidade no digital e na rua
[the_ad id="169690"]

A propaganda segue como um dos grandes pontos que ajuda as empresas a incrementarem a conversão de venda. Ano após ano ela segue evoluindo e se adaptando ao novo consumidor e à nova sociedade. E a mídia programática chegou nesse caminho de evolução.

[the_ad id="138406"]

Com a aceleração digital que ocorreu por todo o mundo após a pandemia, a programática se consolidou no online. “A grande diferença da mídia programática para a OOH (Out Of Home) é que quando você vai fazer uma compra através da programática você compra quantidade de impressões e não de telas. Isso faz com que as agências e clientes possam escolher o perfil demográfico ou geográfico que eles querem, a faixa horária e o dia que eles querem e, através da mídia programática no digital o anúncio deles vai ser transmitido exatamente para aquele público”, revelou Wlamir Lino, diretor Comercial da Clear Channel, empresa de mídia exterior, em entrevista exclusiva durante a Copa The LED, campeonato de futebol que reuniu empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado, organizado pela The LED.

Mas não é só no ambiente digital que ela funciona não. “A mídia exterior impacta todo mundo que está na rua. Mas através da coleta de dados nós conseguimos saber onde está aquele determinado perfil e qual o horário que ele frequenta aquela região. Então o anúncio vai ser colocado exatamente naquele momento e naquele local, com a probabilidade de atingir o público específico que a marca está buscando. Quando você olha a mídia programática no ambiente digital você atinge exatamente aquela pessoa. Na mídia exterior não é apenas aquela pessoa, pois a mídia fala com outras ao mesmo tempo, mas você consegue definir o cluster que você quer e conversa exatamente com o público que mais interessa para você”, garantiu Wlamir Lino.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o diretor Comercial da Clear Channel!

Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Centrum e Mude levam academia gratuita e ao ar livre ao Parque Villa-Lobos em SP

Próxima Postagem

Ri Happy adota Google Workspace em processo de transformação digital e cultural

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ri Happy adota Google Workspace em processo de transformação digital e cultural

Ri Happy adota Google Workspace em processo de transformação digital e cultural

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.