Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Amazon faz mudanças para primeiro Prime Day da pandemia

Redação de Redação
7 de agosto de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura:1 min read
primedaySale

A Amazon dá largada ao primeiro Prime Day durante a pandemia de coronavírus nesta semana na Índia. A empresa fez várias mudanças para o evento de compras diante da realidade de uma nova era.

O Prime Day terá os grandes descontos como de costume, centenas de produtos exclusivos, lançamentos e ofertas de reembolso.

Mas, em uma grande mudança, a varejista global terá uma sala de operações virtual em vez de uma real, com milhares de funcionários coordenando as vendas de suas casas e protocolos de higiene rigorosos para embaladores, classificadores e entregadores.

A Índia funcionará como projeto piloto para Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo. A versão do Prime Day nos Estados Unidos, normalmente realizada em julho, foi adiada e a nova data ainda será anunciada.

“Depois de muitas conversas, decidimos seguir em frente com o Prime Day”, disse Akshay Sahi, responsável pela unidade Prime da Amazon na India. “A vida tem que continuar. Os vendedores precisam se reerguer.

Intensa concorrência da Amazon

O fato de a Amazon manter a promoção de 48 horas, apesar da pandemia, destaca a intensa concorrência no setor de varejo online do país.

A varejista com sede em Seattle enfrenta a rival Flipkart, controlada pelo Walmart, bem como o poderoso conglomerado indiano Reliance Industries, cuja Jio Platforms lançou um serviço de entrega de compras em 200 cidades e está se expandindo rapidamente em categorias como eletrônicos e vestuário.

A Flipkart anunciou seu próprio Big Savings Day, coincidindo com as datas da concorrente. As promoções se sobrepõem há anos, disputando a atenção de consumidores e vendedores listados em suas plataformas.

Com informações da Bloomberg.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Dia dos Pais: apenas 19% dos empresários estão otimistas com as vendas

Próxima Postagem

Multiplan anuncia resultados do segundo trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
barra shopping

Multiplan anuncia resultados do segundo trimestre

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile