Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Dona do Outback muda de nome e passa a se chamar Bold Hospitality Company

A mudança acontece após o retorno do CEO da companhia ao Brasil

  • de Redação
  • 7 dias atrás

Com o retorno de Pierre Berenstein, CEO da companhia, ao Brasil após um período morando nos Estados Unidos, a Bloomin’ Brands, dona das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, anunciou a mudança em seu nome e agora passa a se chamar Bold Hospitality Company.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a companhia, que tem uma trajetória de 27 anos, afirmou que o propósito desse reposicionamento é expandir sua “trajetória de liderança, excelência operacional e inovação”.

No Brasil, sua principal marca, a rede de restaurantes Outback, conta com 174 unidades, presentes em 22 estados e no Distrito Federal. A primeira unidade da rede no País foi inaugurada em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Há cerca de um ano, essa unidade da Barra da Tijuca passou por uma repaginação e se tornou uma flagship, em comemoração ao aniversário da rede no Brasil.

Já a Abbraccio chegou ao País em 2015. A rede foi adquirida pela Bloomin’ Brands, agora Bold, em 1993. A marca nasceu em 1986, nos Estados Unidos, como Carrabba’s, e foi fundada por Johnny Carrabba e Damian Mandola, que inauguraram a primeira unidade em Houston.

A Aussie chegou ao Brasil em 2020 e, inicialmente, atendia apenas a cidade de São Paulo. Atualmente, a marca conta com duas unidades, sendo uma na capital paulista e outra no Rio de Janeiro. A rede trabalha em seu portfólio com lanches de frango.

Vinci

Em novembro do ano passado, a Vinci Partners, gestora de ativos alternativos, e a Bloomin’ Brands firmaram uma parceria de longo prazo para a operação dos restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Com essa união, a Vinci se tornou sócia controladora da operação brasileira, detendo 67% do capital, enquanto a Bloomin’ manterá uma participação de 33%.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AbbraccioalimentaçãoAussieBloomin´ BrandsBold Hospitality CompanyBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosOutbackserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile