Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Rede Natural da Terra inaugura sua 80ª loja em São Paulo

Localizada na Vila Olímpia, unidade atenderá pelo WhatsApp, pelo e-commerce e pelos marketplaces

Redação de Redação
7 de junho de 2022
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Hortifruti Natural da Terra inaugurou sua 80ª loja no Brasil no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo. Com 1.040 m², a nova unidade contou com um investimento de quase R$ 10 milhões, e deverá gerar mais de 130 vagas de empregos diretos.

A loja também atenderá pelo WhatsApp, pelo e-commerce e pelos marketplaces iFood e Rappi. “Estaremos cada vez mais presentes em pontos estratégicos de São Paulo, oferecendo produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade, e apostando no crescimento do digital, principalmente das vendas via WhatsApp”, afirma Fábio Amorim, CEO da Rede Natural da Terra.

A loja oferecerá um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras – um dos principais focos da empresa, que tem o propósito de promover alimentação saudável oferecendo alimentos naturais, desenvolvidos com pequenos produtores, que são apoiados e orientados pela rede.

“Isso nos possibilita uma oferta diferenciada, exclusiva e com procedência rastreável em produtos naturais”, explica Fábio Amorim, CEO da empresa.

No portfólio, a loja terá itens variados, como FLVs – frutas, legumes e verduras –, um dos principais focos da empresa, que tem o propósito de promover alimentação saudável oferecendo alimentos naturais, desenvolvidos com pequenos produtores, que são apoiados e orientados pela rede.

O espaço conta ainda com açougue, com cortes nobre; padaria, com pães variados assados no próprio local; e a Estação Natural, instalada no mezanino, o cliente poderá consumir na hora, saladas, buffet quente, e outras opções como sushis.

Os clientes também terão acesso ao Programa de Relacionamento Leve Natural, que dá acesso a conteúdo de alimentação saudável, benefícios e descontos.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Governo propõe zerar ICMS sobre diesel com compensação a Estados

Próxima Postagem

Wiz anuncia aporte de R$ 50 mi para formação de joint venture com grupo Polishop

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Wiz anuncia aporte de R$ 50 mi para formação de joint venture com grupo Polishop

Wiz anuncia aporte de R$ 50 mi para formação de joint venture com grupo Polishop

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile