Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Eletromidia compra operação de mídia vertical da Brasil Outdoor por R$ 80 milhões

Negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE

Redação de Redação
7 de maio de 2025
no Notícias, Retail Media, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Eletromidia compra operação de mídia vertical da Brasil Outdoor por R$ 80 milhões

A Eletromidia informou que comprou a Brasil Outdoor (BOL) por R$ 80 milhões. O negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE. A Brasil Outdoor representa a operação da Clear Channel Outdoor no Brasil. 

Segundo o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a BOL atua em várias cidades brasileiras, por meio de contratos de concessão com as prefeituras e de locação de espaço publicitário que envolvem a instalação e manutenção de mobiliário urbano e a exploração publicitária em abrigos de ônibus e relógios eletrônicos.

A Eletromidia informou que a aquisição da Brasil Outdoor é complementar à presença da empresa no segmento vertical de ruas e no segmento de mobiliário urbano.

A Eletromidia esclarece que a aquisição não está sujeita à a aprovação dos acionistas, pois a operação está sendo realizada pela subsidiária que atua no segmento vertical de ruas.

“A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Cade, devendo a Publibanca e a BOL permanecerem completamente independentes e operarem no curso normal dos negócios até o fechamento da operação”, informou a Eletromidia.

A Eletromidia conta, atualmente, com quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais. De acordo com a empresa, as telas impactam mensalmente mais de 53 milhões de pessoas.

A empresa atua nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – e está presente nos 10 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, é controlada pelo Grupo Globo.

Com informações de Estadão Conteúdo (Ana Paula Machado).
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Boulevard Marina Itajaí: A estratégia por trás do 1º shopping voltado para as águas do Brasil

Próxima Postagem

Grupo Mateus registra lucro de R$ 318,6 milhões e cresce 32,5%% no 1º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Mateus nega negociação para compra do controle do Assaí

Grupo Mateus registra lucro de R$ 318,6 milhões e cresce 32,5%% no 1º trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile