Méqui 1000 recebe ambientação inspirada no filme Minecraft em São Paulo

Fachada na Avenida Paulista traz elementos cenográficos e interativos ligados ao universo do jogo

Méqui

O restaurante Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), passou por uma mudança visual e recebeu ambientação inspirada no filme Um Filme Minecraft, que estreou recentemente nos cinemas.

A iniciativa foi criada pela Vitrine, hub de mídia OOH da agência Galeria.ag, com execução cenográfica da TV1 Live. A fachada do restaurante foi transformada com elementos visuais e personagens do universo Minecraft, utilizando cenografia e automação.

“Além das cenografias dinâmicas e instagramáveis, que atraem a atenção dos fãs, as instalações na parte externa transformam a fachada em um verdadeiro OOH do Méqui e Minecraft, em uma das esquinas mais icônicas do Brasil”, afirmou Tiago Zanatta, diretor de criação da Galeria.ag.

[the_ad_group id="11688"]

Entre os recursos instalados no local estão mobiliário temático, itens cenográficos no estilo do jogo, Big Macs em formato cúbico e o personagem Grimace, do McDonald’s, automatizado para interagir com o público.

Hora do Planeta

No dia 22, às 20h30, o McDonald’s apagou as luzes das fachadas e letreiros de seus restaurantes por uma hora. A ação fez parte da campanha global Hora do Planeta, promovida pelo World Wide Fund for Nature (WWF), que tem como objetivo conscientizar o público sobre as mudanças climáticas.

A iniciativa, realizada pelo 17º ano consecutivo, é conduzida pela Arcos Dorados, operadora da rede em 20 países da América Latina e Caribe.

“Ao apagar as fachadas de nossos restaurantes, queremos inspirar e sensibilizar nossos clientes sobre a relevância das questões trazidas pela Hora do Planeta. Como uma marca icônica e com presença em diversos países, temos a oportunidade e a responsabilidade de amplificar essa mensagem, impulsionando iniciativas que geram um impacto positivo e contribuem para um futuro mais sustentável para todos”, afirmou Marie Tarrisse, gerente sênior de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados Brasil.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile