Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Hirota Food Express lança programa de fidelidade em parceria com Dotz

Redação de Redação
7 de março de 2018
no Foodservice, Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A rede de lojas expressas Hirota Food Express, inspiradas nas konbinis japonesas, que oferecem conveniência, serviços e alimentação, lançou o programa de fidelidade Clube Konbini, em suas 13 unidades em São Paulo. A cada compra, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas, créditos de celular e até pagamentos de contas, além de descontos.

[the_ad id="138406"]

O programa é em parceria com a Dotz, empresa de fidelidade, que começa a operar em lojas físicas na capital paulista. Entre as novidades da parceria estão o cadastro feito por meio do QR Code de smartphones, compras que poderão ser convertidas em resgate em tempo real e ofertas no ponto de vendas personalizadas. Na Grande São Paulo, a Dotz atua em outras 12 cidades e fechou 2017 com 24 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

“A cada compra nas nossas lojas, o cliente vai acumular pontos para resgatar da forma que preferir, além de poder somar os pontos obtidos com os outros parceiros Dotz”, afirma o gerente geral da rede, Hélio Freddi. Uma mesma compra pode render pontos em dobro, no caso de pagamento com cartão de crédito de um banco credenciado à empresa.

[the_ad id="99067"]

Além do Hirota, fazem parte da rede Dotz, na qual os clientes podem acumular e resgatar pontos, o Banco do Brasil, Santander, BR Distribuidora, Shell e Vivo. Nas compras online, o programa de fidelidade tem como parceiros Centauro, Walmart.com, Casas Bahia, Ponto Frio e Netshoes.

A rede Hirota está em processo de expansão, com investimento de R$ 20 milhões em novas lojas, tecnologia e ampliação de serviços. A empresa inaugurou em fevereiro a 13ª unidade expressa na Avenida Brigadeiro Faria Lima e outras cinco (Bom Retiro, Alto do Ipiranga, Brás, Augusta e Shopping Parque da Cidade) serão abertas neste ano, além de um novo supermercado convencional no Morumbi.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Na semana da mulher, Programa Mercado & Consumo traz edição especial sobre empoderamento feminino

Próxima Postagem

Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.