Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Market4u vira case de conveniência, tecnologia e personalização

Rede brasileira de mercados autônomos oferece acesso 24 por 7 e preços competitivos com grandes supermercados

Redação de Redação
7 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Market4U vira case de conveniência, tecnologia e personalização

A rede brasileira de mercados autônomos Market4u é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundada em 2020, a rede já conta com mais de 2100 lojas em condomínios, clubes e até hotéis por todo o Brasil, oferecendo uma solução personalizada que facilita a compra de produtos e serviços nesses ambientes, aumentando conveniência e eficiência para o público-alvo.

As lojas oferecem um mix diversificado de produtos, desde mantimentos até itens congelados e prontos para consumo, e têm um reabastecimento controlado por Inteligência Artificial, o que garante um estoque ajustado às preferências de cada local. A segurança inclui monitoramento remoto e acesso controlado para itens como álcool.

“O Market4u se diferencia como um varejista inovador com um modelo integrando conveniência, tecnologia e personalização principalmente em comunidades residenciais, oferecendo acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana e produtos com preços competitivos. Suas localizações flexíveis de lojas melhoram a acessibilidade, enquanto as operações baseadas na tecnologia garantem eficiência de custos e sustentabilidade. Sua rápida expansão por meio de um modelo de franquia oferece suporte à escalabilidade, baixos custos operacionais e o fornecimento localizado a serviços que o negócio exige. Misturando perfeitamente o comércio digital com o varejo físico, Market4u lidera a evolução do varejo de conveniência”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.


“Misturando perfeitamente o comércio digital com o varejo físico, Market4u lidera a evolução do varejo de conveniência”

Por que é inovador?

Adaptação a condomínios e clubes

Market4U é inovador ao adaptar seu modelo de negócios para atender especificamente condomínios e clubes, oferecendo uma solução personalizada que facilita a compra de produtos e serviços nesses ambientes, aumentando a conveniência e eficiência para os residentes.

Modelo de compras localizado e personalizado

A plataforma digital da Market4U é adaptada às necessidades locais de condomínios e clubes, fornecendo produtos e serviços relevantes para esses contextos, o que cria uma experiência de compra mais relevante e personalizada de acordo com as preferências do cliente.

Tecnologia e conveniência

Ao utilizar tecnologias avançadas, Market4u oferece uma experiência de compra eficiente e conveniente, com uma plataforma digital que integra entregas diretamente para condomínios e clubes, representando uma inovação na integração do e-commerce com comunidades residenciais.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Amazon supera expectativas no trimestre, mas guidance de venda decepciona e ações caem até 4%

Próxima Postagem

STF retoma julgamento de R$ 22 bi sobre tributação de lucros da Vale no exterior

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
STF

STF retoma julgamento de R$ 22 bi sobre tributação de lucros da Vale no exterior

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.