Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Market4u vira case de conveniência, tecnologia e personalização

Rede brasileira de mercados autônomos oferece acesso 24 por 7 e preços competitivos com grandes supermercados

Redação de Redação
7 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Market4U vira case de conveniência, tecnologia e personalização

A rede brasileira de mercados autônomos Market4u é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundada em 2020, a rede já conta com mais de 2100 lojas em condomínios, clubes e até hotéis por todo o Brasil, oferecendo uma solução personalizada que facilita a compra de produtos e serviços nesses ambientes, aumentando conveniência e eficiência para o público-alvo.

As lojas oferecem um mix diversificado de produtos, desde mantimentos até itens congelados e prontos para consumo, e têm um reabastecimento controlado por Inteligência Artificial, o que garante um estoque ajustado às preferências de cada local. A segurança inclui monitoramento remoto e acesso controlado para itens como álcool.

“O Market4u se diferencia como um varejista inovador com um modelo integrando conveniência, tecnologia e personalização principalmente em comunidades residenciais, oferecendo acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana e produtos com preços competitivos. Suas localizações flexíveis de lojas melhoram a acessibilidade, enquanto as operações baseadas na tecnologia garantem eficiência de custos e sustentabilidade. Sua rápida expansão por meio de um modelo de franquia oferece suporte à escalabilidade, baixos custos operacionais e o fornecimento localizado a serviços que o negócio exige. Misturando perfeitamente o comércio digital com o varejo físico, Market4u lidera a evolução do varejo de conveniência”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.


“Misturando perfeitamente o comércio digital com o varejo físico, Market4u lidera a evolução do varejo de conveniência”

Por que é inovador?

Adaptação a condomínios e clubes

Market4U é inovador ao adaptar seu modelo de negócios para atender especificamente condomínios e clubes, oferecendo uma solução personalizada que facilita a compra de produtos e serviços nesses ambientes, aumentando a conveniência e eficiência para os residentes.

Modelo de compras localizado e personalizado

A plataforma digital da Market4U é adaptada às necessidades locais de condomínios e clubes, fornecendo produtos e serviços relevantes para esses contextos, o que cria uma experiência de compra mais relevante e personalizada de acordo com as preferências do cliente.

Tecnologia e conveniência

Ao utilizar tecnologias avançadas, Market4u oferece uma experiência de compra eficiente e conveniente, com uma plataforma digital que integra entregas diretamente para condomínios e clubes, representando uma inovação na integração do e-commerce com comunidades residenciais.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Amazon supera expectativas no trimestre, mas guidance de venda decepciona e ações caem até 4%

Próxima Postagem

STF retoma julgamento de R$ 22 bi sobre tributação de lucros da Vale no exterior

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
STF

STF retoma julgamento de R$ 22 bi sobre tributação de lucros da Vale no exterior

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.