Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Frango Assado retoma expansão e investe R$ 5 milhões em loja na Via Dutra

O complexo tem mais de 1.400 m² e já é a quinta unidade da marca na rodovia

Redação de Redação
7 de fevereiro de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Frango Assado retoma expansão e investe R$ 5 milhões em loja na Via Dutra
[the_ad id="169690"]

A rede Frango Assado, parte do Grupo International Meal Company (IMC), retomou seu ciclo de expansão após três anos e anuncia a abertura de sua 23ª unidade no início deste ano, com um investimento de cerca de R$ 5 milhões.

[the_ad id="138406"]

A unidade está localizada no km 179 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em São Paulo (antiga EcoParada Madero). O complexo tem mais de 1.400 m² e já é a quinta unidade da marca na rodovia, que se mantém como um dos focos de crescimento do Frango Assado.

“Nos últimos anos, fizemos uma revisão detalhada do nosso negócio, da comunicação visual e da experiência do cliente. Mantivemos a tradição e os nossos produtos core, e hoje temos uma estrutura de conveniência ainda mais completa, com serviços aprimorados, nova configuração de restaurantes, implementação de road office e até ferramentas digitais, como aplicativo, totens de self-checkout e programa de fidelidade”, explica Edvaldo Souza, diretor-executivo de Operações do Frango Assado no Grupo IMC.

A empresa atende um alto fluxo de viajantes e tem potencial de expansão pelas rodovias do Estado. Em dias de pico, a clientela pode chegar a 15 mil pessoas por loja, a depender da região. Anualmente, são vendidos cerca de seis milhões de salgados, mais de três milhões de cafés e mais de um milhão de pães de semolina.

A escolha do local levou em conta o fluxo de veículos e a proximidade com cidades que somam mais de 1,5 milhão de habitantes. Guararema está no centro de um triângulo formado pela capital, pelo Vale do Paraíba Histórico e pelo Litoral Norte de São Paulo.

Nova identidade visual

Esta é a primeira unidade inaugurada com a nova identidade visual da rede, reconhecida pelo D&AD Awards, festival que premia projetos de design, criatividade e publicidade.

O espaço conta com estrutura de conveniência, posto de combustível, áreas para crianças e pets, lounge café, Fran Market (mini mercado), padaria e uma unidade compacta da Pizza Hut. A unidade também gera mais de 100 empregos diretos e indiretos na região.

Em entrevista à Mercado&Consumo, publicada em outubro de 2024, o diretor de Marketing do Frango Assado no Grupo IMC, José Giordano, contou que, para os novos projetos, a companhia contemplará espaços importantes, como a Road Office, uma área estruturada onde os clientes poderão realizar reuniões, com acesso aos serviços necessários. Além disso, o Espaço Kids faz parte dos planos da rede, que também planeja a implementação de totens de autoatendimento nos espaços pet, proporcionando mais conveniência.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Dólar cai para R$ 5,76 e fecha no menor nível desde novembro

Próxima Postagem

Casa Prado, do Mato Grosso, completa 70 anos com foco em marca própria e sustentabilidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Casa Prado, do Mato Grosso, completa 70 anos com foco em marca própria e sustentabilidade

Casa Prado, do Mato Grosso, completa 70 anos com foco em marca própria e sustentabilidade

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.