Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lollapalooza 2025: Mike’s terá palco exclusivo no festival pela primeira vez

A marca também patrocina os sideshows e amplia ativações no evento

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
7 de fevereiro de 2025
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lollapalooza Mike's

A Mike’s Ice, bebida alcoólica pronta para consumo, ampliará sua participação no Lollapalooza Brasil 2025, que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em seu terceiro ano como parceira do evento, a marca patrocinará um palco pela primeira vez. O line-up será divulgado nos próximos dias e contará com atrações nacionais e internacionais.

Além do palco, a empresa também encabeça os “sideshows” da edição, eventos paralelos ao festival realizados em outros pontos da cidade, com ingressos disponíveis na Ticketmaster. A edição deste ano traz Girl in Red + Inhaler, Fontaines D.C. e Parcels na Audio, e JPEGMagia no Cine Joia.

“Os sideshows são uma tradição no LollaPalooza Brasil, acontecem desde a primeira edição do evento. Pensamos em patrociná-los pela primeira vez porque nos permite fortalecer o relacionamento com o público e entregar momentos inesquecíveis antes mesmo de os portões do Autódromo se abrirem, criando memórias que vão acompanhar as pessoas para além dos três dias de LollaBR 2025. É uma forma de estar perto do consumidor, oferecer experiências exclusivas e intensificar ainda mais a expectativa e a emoção de forma única”, conta Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil.

Os sabores Mike’s Ice guaraná, pitaia e limão estarão disponíveis ao público. De acordo com Thais, os sabores e as ativações foram pensados para aproximar a marca do fãs do festival.

“Estar de olho em tendências e, principalmente, ter uma escuta ativa com o público, faz parte do nosso dia a dia. Mike’s Ice Guaraná, por exemplo, foi desenvolvido especialmente para o brasileiro, combinando um sabor conhecido por ele com a praticidade das bebidas prontas para consumo (RTD). Foi um sucesso tanto no Lolla quanto em outros rolês”, conta.

Parceria e estratégia da marca

A Mike’s ingressou no Lollapalooza Brasil em 2023, com um estande voltado para a pista e a área VIP. No ano seguinte, ampliou a participação com distribuição de brindes e a introdução do sabor Mike’s Ice Guaraná. Em 2025, a estratégia se expande com o patrocínio do palco e eventos fora do Autódromo.

Segundo a executiva, a decisão de investir no festival se alinha à proposta de posicionar a marca em eventos de grande porte e fortalecer sua relação com o público. Além do Lollapalooza, a Mike’s Ice também está presente em outros festivais musicais, como Tardezinha e Numanice.

“Estamos sempre buscando novas oportunidades de expandir nossa presença em eventos icônicos e de grande porte em diferentes partes do Brasil. Além do LollaBR, também estamos explorando festivais de diferentes gêneros musicais, sobretudo o pagode, e outras experiências culturais que falem diretamente com a essência de Mike’s Ice, como praticidade e diversão. A ideia é continuar diversificando experiências que a marca oferece, tanto em festivais quanto em eventos relacionados à cultura jovem e ao entretenimento”, Thais explica.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Carma quer redefinir a experiência de compra de carros na Austrália

Próxima Postagem

Amazon Brasil inaugura maior centro de distribuição do País

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Amazon

Amazon Brasil inaugura maior centro de distribuição do País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.