Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home NRF Retail's Big Show

NRF Innovators Showcase reúne 50 principais inovações em tecnologia de varejo

Carrinhos inteligentes, robôs autônomos e IA são alguns dos destaques do evento

Redação de Redação
7 de janeiro de 2025
no Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 3 minutos
NRF
[the_ad id="169690"]

O NRF 2025: Retail’s Big Show, que começa em 12 de janeiro, apresentará a nova NRF Innovators Showcase, uma exposição com 50 das mais inovadoras tecnologias do setor de varejo. O evento, que expande o sucesso do Innovation Lab — responsável pela criação de mais de 350 novos negócios —, destacará soluções que estão redefinindo como varejistas vendem e consumidores compram.

[the_ad id="138406"]

A vitrine será o centro de tecnologias que resolvem problemas complexos do setor, com empresas selecionadas pelo Comitê Consultivo de Inovação da NRF, com base em seu potencial de escalabilidade, nível de inovação e relevância para tendências emergentes.

Entre os destaques estão carrinhos inteligentes com inteligência artificial, armários grab-and-go, escaneamento corporal 3D, robôs autônomos e marketing via QR code. O evento incluirá demonstrações interativas ao vivo, permitindo que os participantes experimentem soluções que podem moldar o futuro das compras.

Temas e empresas em destaque na Showcase 2025

Melhorando a experiência na loja
Lojas físicas estão adotando tecnologias que melhoram as interações com clientes e a eficiência operacional. O Dave da Mtlab, por exemplo, é uma plataforma com IA que transforma a jornada na loja ao melhorar a navegação, simplificar o checkout e oferecer interações personalizadas.

A Beeats traz escaneamento corporal 3D para recomendações personalizadas, enquanto a Mira elimina a necessidade de escanear códigos de barras com sistemas de checkout visual que identificam produtos instantaneamente.

Redefinindo a descoberta de produtos e conteúdo
A inteligência artificial está transformando a forma como os varejistas conectam clientes a produtos, estabelecendo novos padrões de descoberta e engajamento. O GoCharlie.ai automatiza a criação de conteúdo personalizado, permitindo que marcas escalem campanhas em horas. Já a Velou aprimora a descoberta de produtos com IA de linguagem natural, criando títulos e descrições que ajudam os clientes a encontrar rapidamente o que precisam.

Reimaginando cadeias de suprimento e gestão de devoluções
Cadeias de suprimento modernas precisam ser mais inteligentes e ágeis. A Orderful moderniza fluxos de trabalho EDI, enquanto a G2RL utiliza machine learning para otimizar processos de devolução, minimizando custos e desperdícios. A Sizeo oferece otimização de inventário impulsionada por IA, reduzindo imprecisões e maximizando margens.

O NRF 2025 acontecerá de 12 a 14 de janeiro no Javits Center, em Nova York, oferecendo uma visão do futuro do varejo. A Mercado&Consumo realizará uma cobertura completa, in loco, pelo portal, redes sociais e canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!

Com informações de National Retail Federation.
Imagem: National Retail Federation

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Preços de material escolar podem variar até 269% em papelarias de SP

Próxima Postagem

Meta anuncia fim de políticas de moderação de conteúdo e parceria com Trump contra censura

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Meta

Meta anuncia fim de políticas de moderação de conteúdo e parceria com Trump contra censura

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.