Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Big Boom projeta US$ 1 milhão de faturamento com expansão internacional em 2025

Com crescimento de 40% ao mês, marca de suplementos nutricionais busca entrada no mercado dos EUA após alcançar R$ 3 milhões em vendas no Brasil

Redação de Redação
6 de novembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Big Boom

A Big Boom, marca de suplementos nutricionais, estabeleceu a meta de faturar US$ 1 milhão no primeiro ano de operação internacional, com planos de expandir para o mercado dos Estados Unidos em 2025. Desde o início das operações, no começo deste ano, a empresa já alcançou um faturamento superior a R$ 3 milhões e um crescimento mensal de 40%, com mais de 20 mil unidades vendidas de seu produto principal, a Creatina 3 em 1, que combina creatina, colágeno e BCAA.

Fundada por Gabriel Ferreira (CEO) e Maria Luiza (COO), a Big Boom direciona seu portfólio ao público feminino, com produtos focados na saúde, beleza e autocuidado. Além da Creatina 3 em 1, os itens incluem um pré-treino e o Big Boom Beauty Protein, que reúne proteína e colágeno.

A divulgação da marca ocorre principalmente através de criadores de conteúdo e micro influenciadores, escolhidos para promover o alcance digital e a interação com as comunidades de seus seguidores.

“O lançamento da Big Boom foi pensado especialmente para mulheres que buscam atingir seus objetivos estéticos de forma saudável e eficaz. Nossos suplementos são desenvolvidos exclusivamente para elas, promovendo não apenas bem-estar e energia, mas também contribuindo para a força dos cabelos e unhas. Acreditamos que cada mulher merece se sentir bem em sua própria pele, e estamos aqui para apoiar essa jornada com produtos que realmente fazem a diferença”, afirma Gabriel Ferreira, CEO da Big Boom.

O mercado global do setor de suplementos vitamínicos e minerais atingiu cerca de US$ 55,6 bilhões (R$ 291,6 bilhões) em 2023, de acordo com a consultoria Future Market Insight. O estudo aponta que o segmento deve crescer a uma taxa de 5,4% e alcançar US$ 58,8 bilhões (R$ 308,4 bilhões) neste ano.
Imagem: Divulgação
Postagem anterior

Procon-SP multa Enel em R$ 13,3 milhões por apagão em São Paulo

Próxima Postagem

Shopee expande retail media para novas categorias de anunciantes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Shopee lança iniciativa para impulsionar negócios de lojistas mulheres

Shopee expande retail media para novas categorias de anunciantes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.