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CVC lança plataforma de relacionamento omnichannel com consumidor

Nomeada como Atlas, a novidade está ativa em todas as 1.100 lojas do País

  • de Redação
  • 3 anos atrás
CVC

A CVC, empresa operadora de viagens, ativou uma nova plataforma de relacionamento com clientes. Nomeada como Atlas, a novidade está presente em todas as 1.100 lojas do País e se aplica a todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes da marca CVC.

Desenvolvido integralmente pelo time de tecnologia da CVC, a consolidação da Atlas envolveu troca de sistemas de diversas frentes: pricing, pagamento, vendas, inventário de produtos, gerenciamento de canais, entre outros. Por meio da plataforma, os consultores de vendas da CVC vão ter mais agilidade em ofertar os produtos e serviços da marca, além de apresentar os benefícios e condições exclusivas da operadora de forma mais clara.

O sistema também potencializa o cross sell e upsell de produtos, pois embarca as oportunidades de venda para o consultor de maneira personalizada, dadas às evoluções dos modelos preditivos da companhia.

Experiência seamless

Além de melhorias na experiência de compra, a plataforma viabiliza a abordagem omnicanal da CVC. O cliente tem agora uma experiência seamless quando navega nos canais digitais ou físicos da companhia.

“Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante. Além de todas as novas features, a nova tecnologia nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Atlas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de forma facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

A Atlas faz parte do projeto macro da CVC, o Mapa, que busca tornar a marca a primeira turistech brasileira e  reúne em si todos os passos do processo de transformação digital – estrutura da engenharia da informação, atendimento ao cliente, viabilidade e outros.

O investimento em tecnologia realizado pela CVC Corp no primeiro semestre de 2022 foi de R$104 milhões. Se mantido esse ritmo, deve alcançar ainda nesse ano a marca de maior investimento anual da história do grupo, superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoCVCdigitalEconomiaempresasexperiênciainovaçãoinvestimentojornada do clientemercadonegóciosomnichannelonlineplataforma de relacionamentoserviçostecnologiavendas

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