Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Levi’s lança coleção em parceria com Lego com peças personalizáveis

Redação de Redação
6 de novembro de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Duas marcas icônicas acabam de se unir para lançar uma coleção inédita: a Levi’s e a Lego. A nova linha, que tem peças de roupa customizáveis, fica disponível para venda a partir do próximo dia 11 de novembro.

Exclusiva para a coleção, a colaboração apresenta a primeira placa de base flexível de Lego. É um painel flexível de silicone no qual os fãs da marca podem criar seus próprios designs personalizados usando Lego Dots, um novo conceito que foi apresentado pelo grupo no início deste ano.

“Esta é uma colaboração tão divertida que celebra a autoexpressão, a criatividade e a nostalgia”, diz Karyn Hillman, diretora de produto da Levi Strauss & Co. “É a Levi’s e o Grupo Lego se unindo para co-criar algo realmente especial e novo, mas inegavelmente familiar. Com as placas de base personalizáveis, Levi’s é, agora, literalmente uma nova tela em branco para o jogo Lego.”

Qualquer pessoa pode criar seu próprio design usando os ladrilhos em forma de mosaico que “se encaixam” nas placas de base. A placa de base estará disponível como um patch personalizável em uma jaqueta vintage Stonewash Levi’s Trucker, uma jaqueta Dad Crop Trucker, 501 ’93 Straight Jeans e uma linha de moletons. Camisetas gráficas também estão na coleção e, embora não carreguem as placas de base personalizáveis, elas apresentam gráficos exclusivos de marca.

Os elementos Lego também aparecem nos detalhes do produto em toda a coleção, incluindo botões de haste de cores primárias em amarelo, vermelho, verde, azul, branco e preto. O patch de couro padrão Levi’s também foi convertido em um patch de Lego vermelho flexível.

“Há tanta paixão e energia nesta parceria. Trabalhar com a marca criativa e icônica Levi’s é inspirador e está impulsionando a maneira como inovamos a experiência da marca Lego”, disse Lena Dixen, vice-presidente sênior e chefe de desenvolvimento de produto e marketing no Lego Group.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

“Alexa, que horas são?”: Inteligência Artificial da Amazon faz 1º aniversário no Brasil

Próxima Postagem

Inflação oficial sobe para 0,86% em outubro, maior alta para o mês desde 2002

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Inflação oficial sobe para 0,86% em outubro, maior alta para o mês desde 2002

Inflação oficial sobe para 0,86% em outubro, maior alta para o mês desde 2002

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.