Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Nestlé lança plataforma de relacionamento com o consumidor final

Redação de Redação
6 de novembro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Nestlé lançou uma nova plataforma para estreitar o relacionamento de suas marcas com o consumidor. A iniciativa é uma modernização do programa ComVocê, lançado há 20 anos e foi criada após meses de estudo e desenvolvimento, com o trabalho de equipes de comunicação, tecnologia e criação de conteúdo.

Pelo site é possível se cadastrar para ter acesso a novidades e vantagens do mundo Nestlé, desde amostras de lançamentos até chances em dobro nas promoções, além de ações na data de aniversário, benefícios, descontos, vouchers e convite para eventos exclusivos das marcas. Também estão disponíveis e-books e a revista Com Você, que traz matérias sobre alimentação e estilo de vida, além de receitas.

O programa de relacionamento foi reformulado com o objetivo de unificar o relacionamento de todas as marcas Nestlé, uma espécie de ponto de encontro digital. “Podemos dizer que o Nestlé ComVocê veio para aproximar e aprofundar as conversas. Com ele, queremos abrir o diálogo com as pessoas, ouvir mais e entregar conteúdos especiais e personalizados. Agora, as pessoas podem ter acesso a todas as novidades e estarem mais próximas daNestlé, com vantagens”, afirmou Rodrigo Carneiro, gerente de CRM da Nestlé.

As interações dos usuários com a plataforma são utilizadas para personalizar o acesso. “As perguntas no cadastro já nos ajudam muito a segmentar quais marcas e assuntos seriam perfeitos para aquele consumidor. Cada interação dele em nossos contatos também vai enriquecendo o banco de dados, personalizando cada vez mais as experiências que criamos”, explicou Carneiro.

Em breve, o site irá abrigar uma área com os canais oficias da marca nas redes sociais, para garantir que os consumidores possam seguir as páginas certas, além de reunir informações como telefones e e-mails para contato. Também está previsto o lançamento de novos e-books, com conteúdos inspirados em insigths do consumidor.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Via Varejo lança lockers em postos de combustível no Rio de Janeiro

Próxima Postagem

“Se os dados são o petróleo, a inteligência artificial é o motor”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
“Se os dados são o petróleo, a inteligência artificial é o motor”

“Se os dados são o petróleo, a inteligência artificial é o motor”

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile