Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Magalu lança campanha para a Copa do Mundo e incentiva substituição de TVs

Esta é a segunda vez que a companhia patrocina as transmissões da Copa do Mundo de futebol masculino

Redação de Redação
6 de outubro de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Magazine Luiza tem prejuízo líquido de R$ 391 mi no primeiro trimestre

O Magalu, um dos principais players do setor de varejo, anunciou o início de sua campanha de Copa do Mundo para esta sexta-feira, (7). Batizada de “Troca Tudo”, a promoção terá duas frentes e, neste primeiro momento, focará na venda de TVs. A partir de novembro, o objetivo será impulsionar outros itens que acompanham o torcedor, como móveis, camisas de time e cerveja.

Esta é a segunda vez que a companhia patrocina as transmissões da Copa do Mundo de futebol masculino. A primeira foi em 2014, quando o torneio foi realizado no Brasil. Em 2018, mesmo não patrocinando o evento, o Magalu vendeu 1 milhão de aparelhos de TV e foi responsável por 50% das vendas totais de aparelhos no país durante o período.

“Temos altas expectativas para o mundial. Historicamente, comercializamos muitos televisores nessa época e queremos nos manter como a varejista líder em vendas durante a Copa”, destacou Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.

A Campanha

O filme da campanha será lançado durante o intervalo do último capítulo da novela Pantanal, da TV Globo. O vídeo funcionará como uma convocação para os torcedores trocarem seus televisores usados por novos. Durante todos os momentos, serão feitas alusões ao tradicional sinal de substituição ao mexer os dedos indicadores, muito utilizado por árbitros, técnicos e jogadores.

Para participar, o cliente pode levar seu televisor, notebook, tablet, smartwatch ou celular usados até uma loja física e conseguirá desconto em uma TV nova. No aplicativo e site do Magalu também serão distribuídos cupons para que os consumidores online consigam fazer a troca de seus aparelhos.

Em novembro, a campanha de Copa do Mundo será ampliada para o sortimento de outros produtos do ecossistema Magalu. Com isso, o inventário adquirido nas transmissões também será utilizado para divulgar outras marcas que fazem parte do ecossistema Magalu. Terão mais destaque principalmente a categoria de móveis, o Netshoes, a Kabum!, Época Cosméticos, e o delivery de restaurantes AiQFome e o setor de mercado.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Brasileiras tiram o pé do acelerador em fusões e aquisições

Próxima Postagem

Embraer assina contrato de US$ 934,6 milhões com a SalamAir, de Omã

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Embraer

Embraer assina contrato de US$ 934,6 milhões com a SalamAir, de Omã

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile