Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Magalu lança campanha para a Copa do Mundo e incentiva substituição de TVs

Esta é a segunda vez que a companhia patrocina as transmissões da Copa do Mundo de futebol masculino

Redação de Redação
6 de outubro de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Magazine Luiza tem prejuízo líquido de R$ 391 mi no primeiro trimestre

O Magalu, um dos principais players do setor de varejo, anunciou o início de sua campanha de Copa do Mundo para esta sexta-feira, (7). Batizada de “Troca Tudo”, a promoção terá duas frentes e, neste primeiro momento, focará na venda de TVs. A partir de novembro, o objetivo será impulsionar outros itens que acompanham o torcedor, como móveis, camisas de time e cerveja.

Esta é a segunda vez que a companhia patrocina as transmissões da Copa do Mundo de futebol masculino. A primeira foi em 2014, quando o torneio foi realizado no Brasil. Em 2018, mesmo não patrocinando o evento, o Magalu vendeu 1 milhão de aparelhos de TV e foi responsável por 50% das vendas totais de aparelhos no país durante o período.

“Temos altas expectativas para o mundial. Historicamente, comercializamos muitos televisores nessa época e queremos nos manter como a varejista líder em vendas durante a Copa”, destacou Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.

A Campanha

O filme da campanha será lançado durante o intervalo do último capítulo da novela Pantanal, da TV Globo. O vídeo funcionará como uma convocação para os torcedores trocarem seus televisores usados por novos. Durante todos os momentos, serão feitas alusões ao tradicional sinal de substituição ao mexer os dedos indicadores, muito utilizado por árbitros, técnicos e jogadores.

Para participar, o cliente pode levar seu televisor, notebook, tablet, smartwatch ou celular usados até uma loja física e conseguirá desconto em uma TV nova. No aplicativo e site do Magalu também serão distribuídos cupons para que os consumidores online consigam fazer a troca de seus aparelhos.

Em novembro, a campanha de Copa do Mundo será ampliada para o sortimento de outros produtos do ecossistema Magalu. Com isso, o inventário adquirido nas transmissões também será utilizado para divulgar outras marcas que fazem parte do ecossistema Magalu. Terão mais destaque principalmente a categoria de móveis, o Netshoes, a Kabum!, Época Cosméticos, e o delivery de restaurantes AiQFome e o setor de mercado.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Brasileiras tiram o pé do acelerador em fusões e aquisições

Próxima Postagem

Embraer assina contrato de US$ 934,6 milhões com a SalamAir, de Omã

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Embraer

Embraer assina contrato de US$ 934,6 milhões com a SalamAir, de Omã

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.