Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Petit Cake envia sobremesas pelo Correios para todo o Brasil

Redação de Redação
6 de setembro de 2017
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Crédito: Sérgio Isso

Crédito: Sérgio Isso

A rede especializada em sobremesas do interior de São Paulo, aposta no envio de guloseimas pelo Correios para conquistar novos consumidores em território nacional.

A ideia surgiu graças a um pedido da irmã da proprietária e chef da marca, Liara Souza, que mora no Paraná. “Ela queria comer o meu brownie, então resolvi fazer o teste e mandei o produto para o endereço dela. Quando chegou, ela contou que estava perfeito, com isso vi uma ótima oportunidade de ampliar as vendas e crescer nacionalmente”, contou Liara, que consultou a nutricionista da marca para desenvolverem estudos e idealizar produtos que pudessem ser encaminhados pelo correio sem alterar o sabor e as texturas. “Hoje temos clientes de todo o Brasil”, afirma.

Os interessados em receber os doces em casa podem encomendar as opções: Creminho – tradicional creme de ninho da marca, há dois tamanhos. Recheadinho – composto por duas fatias do brownie da casa e recheio de Nutella. Brotinho – preparado com brownie, creme de ninho e Nutella. Além do Brownie Boss, criado com o tradicional brownie da Petit Cake com 13 opções de recheios, 26 de chocolates e quatro coberturas a escolha do cliente. O consumidor pode adicionar itens também como farofa doce, nozes e castanha de caju (cada item extra possui um valor). A sobremesa conta com as versões mini e big. Os pedidos podem ser feitos pelas redes sociais da empresa, @petitcakeoficial, e tem validade de 10 dias.

A Petit Cake foi lançada em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo e, em 2017, entrou para o sistema de franchising. Atualmente a rede conta com 16 pontos de vendas.

 

Postagem anterior

Azul lança serviço exclusivo em seu programa de vantagens

Próxima Postagem

Nova tarifa, com até 30% de desconto para quem não despachar bagagem, é preferida por 65% dos clientes da Gol

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nova tarifa, com até 30% de desconto para quem não despachar bagagem, é preferida por 65% dos clientes da Gol

Nova tarifa, com até 30% de desconto para quem não despachar bagagem, é preferida por 65% dos clientes da Gol

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile