A Milky Moo e a Ruffles fecharam uma parceria para lançar um milkshake que combina sorvete de baunilha, creme de avelã e batata Ruffles. Batizada de Ousada, a campanha visa uma comunicação voltada à geração de conversa, engajamento e cultura digital entre o público jovem. O produto será vendido em edição limitada em todas as unidades da Milky Moo.

Com criação e direção da Milky Moo, os conteúdos serão veiculados nas redes sociais da marca com foco em viralização. A estratégia inclui participações de Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães, que aparecem em episódios curtos ao lado da mascote da marca, Moo.
“O sabor Ousada parte de uma provocação: e se a gente misturasse dois extremos, doce e salgado, para criar algo novo, curioso e capaz de gerar conversa?, a campanha nasce desse encontro improvável, tanto no produto quanto na comunicação. Unimos figuras conhecidas, uma estética exagerada e uma narrativa pensada para engajar e ser compartilhada”, explica Lohran Soares, CEO da Milky Moo.
“Além de reconhecermos a relevância de uma collab entre as marcas, a parceria e o novo produto vão ao encontro do posicionamento de Ruffles na campanha “Viva Essa Onda”. Com ele, reforçamos a liberdade de não seguir um roteiro e escolher o inesperado, assim como é o nosso milkshake”, diz Bruno Macário, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
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