Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Grupo 3 Corações inaugura loja conceito voltada para cafés premium em Curitiba

Espaço oferece cafés personalizados, workshops, degustações e diversas experiências para consumidores

Redação de Redação
6 de julho de 2022
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
3 Corações

Com o objetivo de criar espaços e experiências para os seus consumidores, o Grupo 3 Corações inaugurou sua primeira loja conceito. Sediada em Curitiba, a Rituais Casa de Café tem como objetivo apresentar todo o caminho que os grãos de café percorrem antes de chegarem à xícara de quem o consome. Os grãos são torrados no mesmo espaço, semanalmente, para manter a torra fresca.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos incríveis ao nosso consumidor com ambiente aconchegante, um cardápio versátil para o dia todo e experiências voltadas para o universo do café especial”, explica Estela Cotes, responsável pelo negócio em Curitiba. 

Com 300 m² de área e três ambientes, o consumidor pode escolher entre oito grãos e diferentes métodos de preparo para experimentar o café expresso. No ambiente Experiência das Cores,  os baristas mostram como as cores das xícaras influenciam na sensação do aroma e sabor. 

A Rituais Casa de Café proporciona ainda um workshop para quem deseja torrar seu próprio café e aprender sobre o processo de transformação do grão verde. Após a prática, os alunos poderão levar até 2 kg de café recém-torrado. 

“Teremos uma agenda com várias ações diferentes, de workshops para preparar café especial em casa, latte art para baristas, a degustações de outros produtos 100% brasileiros, como vinho, por exemplo”, completa Estela.

Além dos tradicionais cafés, o  espaço comercializa também balanças, moinhos, canecas, e camisetas. Os produtos são oferecidos em parceria com o Mercafé, e-commerce oficial da 3 Corações.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Edenred, dona da Ticket, entra no mercado de maquininhas no Brasil

Próxima Postagem

Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile