Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

OPERADORA DE TELEFONIA QUER ABRIR MAIS LOJAS COM FRANQUIAS

Redação de Redação
6 de abril de 2017
no Franquias, Inteligência de mercado, Mercado&Consumo, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Seguindo os passos de outras empresas do setor, America Net quer abrir 20 novas lojas até 2018 e busca interessados em franquear a marca.

A operadora de telefonia America Net busca interessados em investir em franquias para abrir mais lojas pelo País. A companhia segue os passos de outras empresas do setor e aposta em pontos de venda para ter contato direto com os consumidores.

A empresa de serviços de internet via fibra óptica e telefonia fixa tem sua atividade concentrada no interior de São Paulo para atender ao mercado residencial e pequenos comércios.

A expectativa, segundo a empresa,  é de que sejam abertas 20 novas unidades até 2018. Hoje, a conta com lojas físicas em três cidades Poá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba (todas em SP). Segundo a empresa, esses pontos foram reformados para se adequar à nova comunicação da marca.

Segundo a empresa, o processo de expansão com foco no mercado residencial anunciado para 2017 já teve início, com a abertura de uma loja em Itaquaquecetuba (SP). A companhia estuda a abertura da próxima loja na cidade de Arujá, também no interior do Estado.

Novo ponto de venda

Assim como têm feito outras operadoras, a America Net aposta em um novo projeto de loja. O novo projeto contempla a nova comunicação visual da companhia. A ideia é ter o ponto e venda como “estratégia de marketing, praticidade e de bom atendimento ao cliente”.

“O ano de 2016 foi muito positivo para a America Net, pois conseguimos crescer 47%. Com isso a empresa está ampliando o portfólio de serviços e engajando os investimentos em expansão de pontos físicos”, disse em nota o vice-presidente da empresa, José Luiz Pelosini.

Segundo ele, a expansão também visa consolidar a America Net no mercado residencial e fazer com que os consumidores tenham um reconhecimento visual da marca. “Estamos estudando a estrutura de novas cidades para as próximas lojas que serão abertas ainda este ano”,  disse.

 

Postagem anterior

VAREJO SOB MEDIDA PARA 2017

Próxima Postagem

APRENDA A CONSTRUIR VALOR DE MARCA COM A NIKE

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

APRENDA A CONSTRUIR VALOR DE MARCA COM A NIKE

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile