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Home Varejo

MyFamily expande negócio pet pelo mundo com personalização e sustentabilidade

Com produtos fabricados 100% na Itália, marca prevê abertura de 40 lojas na Europa e nos EUA até o final de 2025

Redação de Redação
6 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
MyFamily expande negócio pet pelo mundo com personalização e sustentabilidade

A MyFamily, empresa italiana de acessórios para pets, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

A marca é especializada em acessórios funcionais e personalizados para animais de estimação, oferecendo uma variedade diversificada de etiquetas, coleiras, guias e arreios. Ao incorporar várias texturas e materiais, seus produtores permitem que os donos de animais de estimação expressem seu estilo único por meio de produtos personalizáveis de alta qualidade.

Com mais de 1.500 produtos distribuídos por 18.000 lojas de atacado e 200 redes de varejo, a MyFamily vendeu mais de 40 milhões de etiquetas para animais de estimação no mundo todo, ganhando a confiança dos donos de pets nos últimos anos. Cada produto é 100% feito na Itália, criado inteiramente em sua fábrica em Valenza, desde o design conceitual e a criação de moldes, até a produção, montagem e marketing.

“O mercado global de pets continua crescendo e MyFamily exemplifica uma estratégia bem-sucedida de Direct-to-Consumer (D2C). Ao desenvolver um projeto de varejo monomarca, a MyFamily se alinhou profissionalmente com seus valores essenciais: qualidade, paixão, 100% Made in Italy e personalização. Esses elementos são cada vez mais cruciais para o sucesso. Sua entrada estratégica no canal de varejo de viagem aumentou a visibilidade e atendeu às compras por impulso e para presentes. Olhando para o futuro, a MyFamily planeja se expandir para locais não relacionados a viagens, visando 40 lojas na Europa e nos EUA até 2025”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

MyFamily
MyFamily
MyFamily
MyFamily
MyFamily
MyFamily

“O mercado global de pets continua crescendo e MyFamily exemplifica uma estratégia bem-sucedida de D2C”

Por que é inovador?

Personalização

O sistema Techla da MyFamily permite que os clientes personalizem instantaneamente as etiquetas para animais de estimação em dois minutos, oferecendo mais de 800 designs e vários idiomas e alfabetos.

Sustentabilidade

A empresa prioriza o fornecimento ético de couro, reduz o plástico nas embalagens, implementa um catálogo digital e adota iniciativas ecologicamente corretas, incluindo painéis solares, carros elétricos e sistemas avançados de filtragem de água e ar.

Retribuindo

A “MyFamily Foundation” foi criada para impulsionar a caridade e o voluntariado dentro da empresa. Ela coleta doações, ajuda na criação de projetos dedicados, aumenta a conscientização sobre as questões envolvidas e colabora com indivíduos privados e outras associações sem fins lucrativos.

Imagens: Reprodução

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