Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Insider espera manter alta no Carnaval 2025 após mais que dobrar entre as duas últimas Folias

Valor total de vendas aumentou cerca de 140% e volume total de vendas aproximadamente 130% ao comparar o período de folia entre os dois últimos anos

Redação de Redação
6 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Insider espera manter alta no Carnaval 2025 após mais que dobrar entre as duas últimas Folias

Após mais um Carnaval, os varejistas começam a fazer as contas para entender se as expectativas foram alcançadas. A Insider, marca de moda tecnológica e sustentável, revelou alguns dados sobre as suas vendas ao comparar os períodos do Carnaval 2023 e 2024. A empresa, conhecida pelo público geral pela sua presença ativa em plataformas digitais e sua ampla rede de influenciadores, aumentou o valor total das suas vendas em 146% e o volume de vendas em 131%.

“Hoje, a Insider proporciona um leque de opções que permite a eles escolherem roupas pensando em ocasiões e condições climáticas específicas, como o Carnaval”, afirma Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa.

A Insider ainda divulgou que os produtos mais vendidos durante o Carnaval 2023 foram as Tech Gola U e Gola V Masculina, suas cuecas e undershirts. Já no Carnaval do ano passado, as Tech Gola U e Gola V Masculina continuaram na liderança, seguidas pela calça Wide Leg e as cuecas.

De acordo com a marca, assim como todos os seus produtos, os mais vendidos nas folias anteriores contam com tecnologias características da Insider, como os tecidos ultraleves, anti odor e respiráveis, fibras naturais e biodegradáveis, conforto térmico e outros atributos.

O CEO da varejista de moda entende que as peças inovadoras da têm sido chave para posicionar a Insider como líder no segmento de roupas essenciais e torná-la ainda mais lembrada pelos consumidores em épocas de maior calor e alta incidência de raios solares, como o Carnaval.

“Os consumidores estão mais conscientes e exigentes em relação aos benefícios e à sustentabilidade das peças que adquirem. Essa combinação estratégica entre ser tecnológico e sustentável nos ajuda a entender o motivo das nossas vendas apresentam bons números ano após ano”, finaliza Gricheno.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Quanto custa abrir uma franquia da Oggi Sorvetes, uma das redes que mais crescem do País?

Próxima Postagem

Programa da JBS converte 36 milhões de litros de óleo usado em biodiesel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Programa da JBS converte 36 milhões de litros de óleo usado em biodiesel

Programa da JBS converte 36 milhões de litros de óleo usado em biodiesel

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.