Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

Mattel celebra 80 anos com campanha global de doações e voluntariado

Iniciativa "Play it Forward" envolve colaborações com mais de 80 instituições globais

Redação de Redação
6 de fevereiro de 2025
no ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mattel

A Mattel anunciou o lançamento da campanha “80 Momentos para 80 Anos” como parte das ações para marcar seu 80º aniversário. A iniciativa, conduzida pela Mattel Children’s Foundation ao longo de 2025, prevê doações e parcerias com organizações sem fins lucrativos em diferentes países.

“Desde sua fundação em 1945, o compromisso com a solidariedade tem sido parte essencial da missão da Mattel. Nossas ações com foco filantrópico fazem parte da nossa cultura e seguem crescendo, alinhadas ao propósito das nossas marcas”, afirma Nancy Molenda, vice-presidente de Eventos Corporativos Globais e Filantropia da Mattel. “Ao celebrarmos 80 anos, reforçamos esse compromisso com a iniciativa ‘Play it Forward’, unindo forças a mais de 80 organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo.”

A empresa prevê doações para mais de 80 instituições e a realização de mais de 80 ações filantrópicas, que incluem distribuição de produtos, programas de voluntariado e colaborações com entidades de diversas regiões.

Parcerias regionais e globais

Nos Estados Unidos, a Mattel mantém parceria com a Save the Children há 20 anos, apoiando a iniciativa “Make Summer Fair”, que promove oportunidades de aprendizado para crianças em áreas rurais durante as férias escolares. A empresa também trabalha com organizações como Ronald McDonald House Charities, Easterseals Disability Services, Feed the Children, Good+Foundation, Girls Inc. e The Salvation Army.

Na Europa, Oriente Médio e África, a empresa apoia instituições como Ein Herz für Kinder, Tafel Deutschland e Deutsche Kinderkrebsstiftung. Na América Latina, colabora com a Save the Children, Aldeias Infantis no Brasil e Cocrea na Colômbia. Já na Ásia-Pacífico, a Mattel tem parcerias com Starlight Children’s Foundation na Austrália, Rotary Club de Hangzhou na China, Olimpíadas Especiais em Hong Kong, Access India e Premnidhi Special School na Índia, The Kindness Collective na Nova Zelândia e SAO BIEN no Vietnã.

A Mattel também mantém parceria com a Make-A-Wish para a realização de experiências para crianças diagnosticadas com doenças graves. Em uma das ações, a Hot Wheels proporcionou a um fã mirim a oportunidade de visitar o centro de design da marca na Califórnia e receber um modelo exclusivo do carrinho.

Atividades em datas comemorativas

Em junho, no Dia Internacional do Brincar, a empresa promoverá atividades voltadas ao desenvolvimento infantil em Washington D.C. Também realizará a quinta edição da Semana Global de Voluntariado “Brincar para o Futuro”, que incluirá ações no campus da empresa em El Segundo, nos Estados Unidos, e em escritórios internacionais.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Setor de franquias no Brasil fatura R$ 273 bilhões e projeta alta de até 10% em 2025

Próxima Postagem

Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr.

Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr.

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.