Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Lojas inovadoras estarão no roteiro de visitas técnicas da delegação da GS&MD em Nova York

Redação de Redação
6 de janeiro de 2020
no Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 3 minutos

De 12 a 14 de janeiro acontece em Nova York (EUA) a 109ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW, considerada a maior feira de varejo do mundo e que reúne os principais executivos atuantes no mercado de varejo online e offline de muitos países. Para complementar as informações e novidades do evento, a GS&MD, uma das empresas que integram o ecossistema de negócios do Grupo GS& Gouvêa de Souza, está com um seleto grupo de varejistas brasileiros que está participando de visitas técnicas guiadas às lojas e empresas mais inovadoras da cidade.

Para escolher os locais que receberiam a visita, um time de consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza foi meses antes até a cidade para explorar as lojas mais inovadoras para serem incluídas no roteiro. Apenas algumas foram selecionadas para receber a visita da delegação antes do maior evento de varejo do mundo. “Neste ano procuramos selecionar operações que fossem exemplos positivos da transformação no varejo. Por este motivo, mais do que belos projetos de arquitetura ou novas tecnologias no ponto de venda vamos conhecer, durante o study tour, novos modelos de negócio adotados pelas empresas que estão vencendo o jogo e maneiras de aplicar na prática novos conceitos. A ideia é permitir que os varejistas brasileiros possam compreender o que está de fato funcionando melhor e utilizar esses exemplos como inspiração na evolução dos seus próprios negócios”, conta Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls que participou da seleção dos locais.

Em cada visita o grupo será recebido por um executivo capaz de explicar com detalhes a operação da loja e aprofundar os conceitos e informações estratégicas da operação. “Todos os anos preparamos uma programação especial para nossa delegação que vai para a NRF Retail’s Big Show. Mais do que uma visita, o study tour proporciona ao participante ter uma compreensão ampla e imersiva de como o varejo funciona, desde os seus aspectos importantes e visíveis a olho nu, até seus detalhes mais técnicos”, explica Marcelo Toledo, CEO da GS&MD.

Um exemplo de destaque que receberá a delegação da GS&MD é a Showfields, um conceito revolucionário de varejo criado para envolver e inspirar o senso de descoberta por meio de experiências temporárias com as marcas e comunidades que moldam o futuro. A operação estabelece parceria com grifes para criar um cenário de histórias imersivas, desbloqueando novos canais off-line para crescimento.

O grupo também vai conhecer a obra de arte interativa The Vessel, maior empreendimento imobiliário particular desde a construção do Rockefeller Center. Trata-se de um local totalmente instagramável e que vai proporcionar aos integrantes da delegação um momento de inspiração, experiência e compartilhamento. Entre os destaques por lá estão a Forty Five Ten, multimarcas de Miami, a loja de lifestyle The Conservatory, que mistura peças de decoração e moda, e a Atelier Cologne, além do restaurante TAK Room, do chef Thomas Keller.

Amazon Go, b8ta, Casper / Dreamery, Ikea Planning Studio, Little Spain, Shake Shack, Zara e Louis Vuitton também estão no roteiro que integram os dois dias de visitas.

Além das visitas técnicas, os membros da delegação participarão de wrap-ups com os melhores especialistas de mercado e desfrutarão de duas atividades exclusivas na cidade, tudo com o suporte dos consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza. Integra a agenda também o RETAIL EXECUTIVE SUMMIT, em 15 de janeiro, com palestras de importantes players do mercado no The Plaza Hotel.

Entre alguns nomes que irão se apresentar no RES estão Anil K. Gupta, economista, doutor por Harvard, líder em Estratégia e Globalização e autor dos livros “Getting China and India Right” e “The Quest for Global Dominance” – que será o Keynote Speaker da edição de 2020; David French, vice-presidente sênior de Relações Governamentais da NRF; Cláudia Trevisan, pesquisadora e especialista em China; Kate Hunt, cofundadora da Showfields; e Thomas Haupt vice-presidente sênior de Varejo da Louis Vuitton.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Lei de Privacidade do Consumidor passa a valer na Califórnia

Próxima Postagem

Amazon deseja abrir lojas físicas na Alemanha

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Amazon deseja abrir lojas físicas na Alemanha

Amazon deseja abrir lojas físicas na Alemanha

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile