Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Zôdio aterrisa no Brasil e aposta na experiência completa

Redação de Redação
5 de dezembro de 2017
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A empresa, que faz parte do grupo Adeo e já tem 23 lojas na França e Itália, traz um conceito bastante diferenciado: o de oferecer aos clientes uma experiência completa para vivenciarem suas paixões. Propõe a eles um lugar onde vão encontrar tudo para fazer do seu próprio lar um ambiente bonito, criativo e inteligente.

Ao entrar na loja, ao invés de se deparar com prateleiras cheias de produtos, o cliente entra em uma casa montada, onde pode fazer aulas de crochê ou tricô. Há também um ateliê culinário, para colocar a mão na massa e depois sentar-se à mesa de jantar para experimentar a comida. A loja oferece uma exclusiva gama de dez cores, encontradas em toalhas, lençóis, almofadas, pratos, fitas, canecas ou até mesmo lixeiras.

Senso de comunidade

O ambiente inteiro foi pensado de modo a estimular a criatividade de seus clientes (que eles preferem chamar de “habitantes”), além de incentivar o microempreendedorismo, já que a loja irá oferecer diversos cursos de formação, como ateliês das mais diferentes técnicas e um aplicativo pelo qual os empreendedores podem mais facilmente postar e vender seus produtos em mídias sociais. Com isso, fortalecem suas redes de contato, se inspiram e ainda ganham pontos por suas ações, que podem ser convertidos em produtos e serviços na loja.

Propostas sensoriais

A loja busca valorizar “momentos especiais”. Desde cuidados pessoais, com cosméticos orgânicos e organizadores pessoais, até uma área de cozinha com uma seção “minha cerveja”, com todos os equipamentos necessários para fabricar a bebida artesanalmente, são alguns exemplos.

A loja conta também com um grande espaço de faça você mesmo, que oferece um mix de materiais para decoração criativa, bem como uma área para festas infantis com atividades lúdicas para pais e filhos.

São mais de 20 mil itens, entre acessórios para a casa toda, para crianças, material para artesanato ou até mesmo artigos de uso pessoal.

Há também um espaço para os clientes e empreendedores desenvolverem suas próprias criações, o Zôdio Fabrik. Estão disponíveis para locação, por hora, diversos maquinários, como máquinas para estampar canecas e bottons, bordadeiras, máquinas de costura e de corte a laser.

Postagem anterior

O Boticário apresenta novo modelo de loja

Próxima Postagem

Coop prevê cerca de 5% de incremento nas vendas de final de ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Coop prevê cerca de 5% de incremento nas vendas de final de ano

Coop prevê cerca de 5% de incremento nas vendas de final de ano

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile