Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Lançamento de série de League of Legends conta com restaurante pop-up no iFood

Restaurante vai funcionar de 6 a 27 de novembro em 50 cidades de quatro Estados

Redação de Redação
5 de novembro de 2021
no Inovação, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Lançamento de série de League of Legends conta com restaurante pop-up no iFood

O lançamento de Arcane, a série animada de League of Legends da Riot Games, que acontece na Netflix neste sábado (6), às 23 horas, será marcado por uma parceria inédita com o iFood. Um restaurante pop-up foi criado exclusivamente para celebrar a chegada dos episódios.

Com um cardápio especial que inclui frango frito, cachorro quente e hambúrguer, o restaurante vai funcionar de 6 a 27 de novembro, em 50 cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais com distribuição de brindes exclusivos para quem fizer os pedidos.

A ação será realizada em três atos, como a série: o Primeiro Ato vai de 6 a 12 de novembro, com um fancard com a arte da Vi; o Segundo Ato de 13 a 19 de novembro, com fancard da personagem Jinx; e termina com o Terceiro Ato – Season Finale, com distribuição de um copo exclusivo de Arcane.

“Com este lançamento, queremos convidar o público que vai assistir Arcane a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual”, explica Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

“Para o iFood, essa parceria com a Riot representa uma evolução da nossa presença no universo dos games e a junção de duas marcas amadas por essa galera. Sabemos como o brasileiro ama League of Legends e, por isso, buscamos construir uma experiência mágica para quem vai assistir à série”, comenta Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood.

Lançamento de série de League of Legends conta com restaurante pop-up no iFood

Experiência para além dos games

O restaurante, bem como a série, estreia no sábado, a partir das 19h. Os usuários das praças atendidas terão acesso ao restaurante via destaque, no aplicativo do iFood, ou ainda pesquisando pelos termos “Arcane” ou “League of Legends”, no campo de busca do aplicativo.

“Estamos muito ansiosos com o lançamento de Arcane e felizes de poder proporcionar aos jogadores uma experiência para além dos nossos games por meio dessa parceria com o iFood”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Esse acordo faz parte de uma campanha nacional, que vai supreender os jogadores e os fãs de animação”, completa.

O iFood é apontado como o app de delivery favorito por mais de 81% da comunidade gamer, segundo a pesquisa Game Brasil. A parceria com a Riot faz parte da estratégia de chegada do iFood no mundo dos games, que começou em setembro.

Imagens: Reprodução e Divulgação

Postagem anterior

Riachuelo amplia portfólio do marketplace com chocolates Hershey’s

Próxima Postagem

Novembro Azul: Grupo Açotubo promove palestras para conscientizar colaboradores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Novembro Azul: Grupo Açotubo promove palestras para conscientizar colaboradores

Novembro Azul: Grupo Açotubo promove palestras para conscientizar colaboradores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile