Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Goomer lança sua nova identidade visual junto a novas funcionalidades

Startup também reformulou o portfólio de soluções que oferece aos seus clientes

Redação de Redação
5 de outubro de 2021
no Inovação, Notícias, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos
Goomer

Ligada à transformação digital do setor foodservice, a Goomer adotou uma nova identidade visual. A mudança ocorre sete anos após o lançamento do aplicativo, que é usado na gestão de atendimento no salão e delivery. O novo momento da empresa é influenciado também pelos novos hábitos de consumo gerados na pandemia.

“Inicialmente o foco da Goomer estava em cardápios digitais dentro da loja. Porém, com a chegada da pandemia e a proibição para os clientes frequentarem o salão dos estabelecimentos, sentimos que podíamos apoiar todo o setor e fomos os primeiros a disponibilizar uma solução gratuita para delivery”, afirma Felipe Maia Lo Sardo, cofundador e CEO da Goomer.

Goomer
Aplicativo Goomer. Fonte: Divulgação

O projeto de mudança faz parte dos investimentos programados desde a capitação de R$ 15 milhões levantada em maio desse ano. O processo foi feito junto ao fundo Bridge One e foi acompanho pela DOMO Invest e Aimoré Investimentos.

“Essa nova identidade é estratégica, uma vez que reflete e simboliza a Goomer como a verdadeira parceira dos restaurantes e, consequentemente, dos consumidores”, diz Lo Sardo.

Mudanças

A startup optou por manter a cor azul na assinatura, mas mudou a paleta secundária de cores. Outro elemento novo na identidade é a incorporação da figura do maître, responsável por receber e auxiliar os clientes nas escolhas dos pedidos.

“Optamos por utilizar uma tipografia de desenho simples e amigável para trazer a versatilidade que a marca precisa. O novo logotipo tem formas arredondadas que remetem às sensações que uma boa refeição sempre desperta – sabor, aroma e prazer”, diz Fabrício Nunes, head de marketing & comms da Goomer.

A startup também reformulou o portfólio de soluções que oferecem aos seus clientes. Agora, as alternativas estão dividias em quatro opções: solução em QR Code, delivery, tablet e autoatendimento (totens).

“Com essa mudança, reforçamos cada vez mais a Goomer como a empresa que fornece soluções omnichannel para o mercado foodservice”, afirma Lo Sardo.

Imagem: Divulgação e BigStock

Postagem anterior

Azul afirma que terá maior malha de voos da história de PE e do Nordeste para alta temporada

Próxima Postagem

Eletromidia adquire startup brasileira Noalvo e reforça área de dados e métricas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Eletromidia adquire startup brasileira Noalvo e reforça área de dados e métricas

Eletromidia adquire startup brasileira Noalvo e reforça área de dados e métricas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile