Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Nubank lança crédito pessoal no México, e promete contratação em cinco minutos

O cliente receberá uma oferta máxima, ou seja, o limite de crédito que pode contrair, e poderá ajustar tanto o valor quanto o cronograma de pagamento

Redação de Redação
5 de setembro de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nubank anuncia serviço de compras de passagens aéreas e hotéis para a alta renda

O Nubank começará a oferecer crédito pessoal no México nos próximos dias, primeiro a um grupo de funcionários, e depois, aos demais clientes, com uma expansão gradual. Segundo a fintech, a contratação do crédito levará menos de cinco minutos e acontecerá totalmente através do aplicativo.

O cliente receberá uma oferta máxima, ou seja, o limite de crédito que pode contrair, e poderá ajustar tanto o valor quanto o cronograma de pagamento. Os clientes também poderão antecipar o pagamento das parcelas, como é permitido em outras linhas de crédito.

Até aqui, os principais produtos do Nubank no México eram o cartão de crédito e a conta digital, que foi lançada em solo mexicano neste ano. A fintech afirma que o lançamento da conta ajuda a aumentar o consumo de outros produtos pelos clientes.

“Ao expandir nosso portfólio para empréstimos pessoais, estamos oferecendo aos mexicanos mais opções para atingir seus objetivos”, afirma em nota Iván Canales, gerente geral do Nu México. “Damos ao cliente controle total sobre seu empréstimo, sem taxas ou condições ocultas. É assim que queremos aumentar a nossa oferta no país; capacitando as pessoas a assumir o controle de seu dinheiro”, diz ele.

O México é o segundo maior mercado do Nubank, atrás do Brasil, e a fintech tem ampliado a aposta por lá. No final do ano passado, o conglomerado fez um aporte de US$ 330 milhões na unidade mexicana, elevando o total investido a US$ 1,3 bilhão.

A conta digital da fintech já ultrapassou 1 milhão de clientes. O Nubank é a maior instituição financeira popular (sofipo) do México, uma figura regulatória que não é banco, mas permite oferecer crédito e contas digitais.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Compras no e-commerce registram um faturamento de R$ 80,4 bi no primeiro semestre

Próxima Postagem

Petiko amplia área de atuação e adquire empresa de injeção de produtos plásticos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Petiko amplia área de atuação e adquire empresa de injeção de produtos plásticos

Petiko amplia área de atuação e adquire empresa de injeção de produtos plásticos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile