Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lego planeja abertura de lojas próprias em vários países

Redação de Redação
5 de setembro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Lego deverá abrir dezenas de lojas internacionalmente até o final deste ano. A fabricante dinamarquesa de brinquedos informou que a expansão inclui uma loja que planeja abrir em Amsterdã em dezembro deste ano, juntamente com cerca de 80 novas unidades na China. O plano coloca a Lego no caminho de ter mais de 140 lojas em 35 cidades da China até o final deste ano. A empresa também irá inaugurar uma loja em Mumbai, na Índia, no início do próximo ano.

As aberturas elevarão o número de lojas da Lego para quase 600 em todo o mundo.

“Estamos satisfeitos com nosso desempenho, dadas as mudanças transformadoras que continuam a remodelar a indústria global de brinquedos”, disse o CEO da Lego, Niels B. Christiansen em comunicado. “Nesse cenário, continuamos a aumentar as vendas ao consumidor e a nossa participação em nossos maiores mercados”.

Nos EUA, a Lego possui 91 lojas, de acordo com seu site. A empresa não divulgou quantas das 70 novas lojas fora da China planejadas para 2019 ficarão na América do Norte. A empresa está abrindo um punhado nos EUA a cada ano, mesmo antes diante da falência da Toys R Us, em 2017.

Quando a Toys R Us ainda estava no negócio, a Lego muitas vezes tinha um corredor inteiro dedicado a seus produtos nas lojas. É provável que esse mesmo espaço nas prateleiras seja muito mais difícil de conseguir em um Walmart ou Target. Com as cadeias mais fracas, a Lego percebe que agora precisa investir mais em suas próprias lojas e em estratégias de comércio eletrônico, em vez de confiar tanto em parceiros de atacado.

No início deste ano, por exemplo, uma loja da Lego foi inaugurada no Haywood Mall, pertencente ao Simon Property Group em Greenville, Carolina do Sul, marcando sua primeira incursão no estado. A companhia também deve levar o Legoland Discovery Center, com atrações divertidas e áreas de lazer cheias de Lego, ao American Dream Meadowlands do Triple Five Group, ainda em construção em East Rutherford, Nova Jersey. Parte desse shopping está programada para abrir no final de outubro.

A expansão da Lego ocorre quando os shoppings da América estão precisando de inquilinos, com o fechamento de lojas continuando a subir e no ritmo de quebrar um recorde até o final do ano. Os proprietários também estão querendo trazer as lojas Lego, porque os compradores são atraídos por novas experiências. Nas lojas da marca, as crianças podem brincar enquanto os pais compram. Os pais também tendem a preferir o Lego porque o veem como um brinquedo educativo.

Christiansen disse que o objetivo da empresa é “inspirar as futuras gerações de crianças”.

A Target também anunciou recentemente um impulso maior no negócio de brinquedos. A rede está se unindo à Walt Disney para abrir espaços permanentes da Disney em algumas de suas lojas antes da temporada de festas.

O proprietário da marca Toys R Us, Tru Kids, também está planejando um retorno para a cadeia falida. As duas primeiras novas lojas Toys R Us estão programadas para abrir em novembro.

Fonte: CNBC
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas

Próxima Postagem

Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.