O CEO da Sephora, Guillaume Motte, fará discurso de abertura da NRF 2025: Retail’s Big Show Europa. A primeira edição do evento a ser realizada no continente europeu será realizada em Paris, na França, entre os dias de 16 a 18 de setembro.
Na palestra de abertura, intitulada “We belong to something beautiful” (“Pertencemos a algo belo”, na tradução livre para o português), Motte falará sobre diversidade e inclusão. Ele vai detalhar, ainda, a fórmula por trás do sucesso da Sephora. Entre os seus pilares, estão portfólio selecionado de marcas, experiências omnichannel fluidas, uma rede de 74 milhões de clientes e consultores especializados.
Fundada há 50 anos em Limoges, na França, a Sephora lidera o mercado global de beleza. Tem mais de 3.200 lojas e 500 marcas parceiras em 35 países, além de 56 mil colaboradores.
NRF Europa
A NRF 2025: Retail’s Big Show Europe é uma fusão do legado da Paris Retail Week com a expertise global da National Retail Federation (NRF, a federação que representa o varejo nos Estados Unidos).
Com o tema “Retail Together” (“Varejo Junto”), o evento abordará temas como Inteligência Artificial (IA), economia circular, fidelização de clientes na era digital, novos formatos de experiência e a transformação da jornada de compra.
A NRF Europa contará com outros palestrantes do varejo mundial, sessões temáticas, networking e demonstrações ao vivo de tecnologias e inovações de mais de 450 expositores internacionais.
A área da feira ocupará 25 mil m² distribuídos em dois pavilhões (Hall 4 e Hall 6) e destacará os avanços mais recentes em digitalização do varejo, logística, soluções integradas e tecnologias de engajamento do consumidor. Serão oferecidos tours guiados pela exposição e visitas a lojas inovadoras em diversos pontos de Paris.
A NRF também realiza, há dois anos, um evento de grande porte focado no varejo asiático: a NRF Ásia-Pacífico, em Singapura.
Imagem: Divulgação




