Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Tiffany & Co lança “NFTiff”, sua primeira experiência com o mercado de NFTs

Pingentes serão inspirados na coleção de CryptoPunks e terão versão física e digital; o valor de um exemplar é de cerca de R$250 mil

Redação de Redação
5 de agosto de 2022
no Inovação, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
NFTiff

De olho em tendências de mercado e inovação, a Tiffany & Co anunciou o lançamento de NFTiff, o primeiro empreendimento da marca no universo das NFTs. O desenvolvimento foi feito em parceria com a Blockchain Technology Innovators Chain, que criou o passe NFTiff de edição limitada e projetado exclusivamente para suporte de CryptoPunks e alimentado por Chain.

Os portadores do passe NFTiff têm a oportunidade de cunhar um pingente personalizado Tiffany & Co inspirado no CryptoPunk do proprietário e receber uma renderização digital do pingente como NFT junto a um certificado de autenticidade. A venda começa a partir desta sexta-feira, 5, e as peças custam 30 Ethereum (criptomoeda), o equivalente a cerca de R$ 250 mil.

“Nós estamos incrivelmente animados em anunciar a estreia do NFTiff trazendo aos nossos clientes a rara oportunidade de transformar os pingentes CryptoPunks em desenhos personalizados da Tiffany & Co. através de uma experiência totalmente digital”, destaca Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação.

Focados em transformar os CryptoPunks em pingentes personalizados, os designers da Tiffany vão trabalhar com 87 atributos e 159 cores diferentes presentes em toda coleção de 10 mil CryptoPunks para combinar com as pedras preciosas ou cores de esmalte semelhantes. Cada pingente será composto por, pelo menos, 30 pedras preciosas e diamantes para criar um desenho personalizado com fidelidade à arte NFT original.

Os pingentes de 18 k rosa ou ouro amarelo estarão sobre uma corrente ajustável entre 18 e 22 polegadas composta por elos quadrados, remetendo aos pixels quadrados. Limitados no fornecimento, serão produzidos apenas 250 pingentes, cada um gravado com o seu número de edição CryptoPunks. Também haverá um limite de três passes NFTiff para compra por indivíduo.

NFTiff

A ideia do NFTiff surgiu no começo do ano, após Alexander Arnault ter compartilhado em suas redes sociais uma foto de sua interpretação personalizada de CryptoPunk, criada pelos artesões da empresa de joias e inspirado pelo seu NFT. O CEO da Chain se mostrou entusiasmado com a peça e passou a negociar com a Tiffany & Co para criar o passe NFtiff e o portal online.

“Como detentor de CryptoPunks, vi uma parceria com a Tiffany como uma forma de tornar os NFT acessíveis a novos colecionadores, bem como reforçar a comunidade existente que abraçou a arte”, afirma Deepak Thapliyal, diretor-executivo da Chain.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Confira os 25 varejistas que mais crescem nos Estados Unidos

Próxima Postagem

Tecnologia para um futuro mais bonito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Tecnologia

Qualy lança chatbot com IA generativa para sugerir receitas personalizadas

11 de novembro de 2025
Oracle e Microsoft anunciam parceria enquanto competem pelo mesmo nicho de mercado
Tecnologia

Microsoft anuncia investimento de US$ 10 bilhões em infraestrutura de IA em Portugal

11 de novembro de 2025
Meios de pagamento

Mastercard e Visa fecham acordo com lojistas nos EUA e reduzem taxas de intercâmbio por 5 anos

10 de novembro de 2025
Inovação

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

10 de novembro de 2025
Inovação

SP House chega ao SXSW 2026 com espaço ampliado e mais experiências

9 de novembro de 2025
Tecnologia

iFood lança programa de estágio de olho na geração Z e em IA

9 de novembro de 2025
Visa
Meios de pagamento

Visa: IA ajudou a barrar mais de US$ 90 mi em possíveis fraudes no Pix em seis meses

7 de novembro de 2025
Notícias

Playbooks de vendas perdem espaço para estratégias dinâmicas orientadas por IA

6 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Tecnologia para um futuro mais bonito

Tecnologia para um futuro mais bonito

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile