Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pet to Go estreia no mercado brasileiro com a abertura de três lojas autônomas

Unidades-piloto serão instaladas em postos de combustíveis de São Paulo e funcionarão 24 horas por dia

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Pet to Go

A Pet to Go, marca de lojas autônomas de pet shop, chegou ao Brasil, com a inauguração de três lojas autônomas em São Paulo. Localizadas em postos de combustíveis na Chácara Flora, Vila Andrade e Ribeirão Preto, as unidades-piloto contarão com rações, roupas, acessórios, produtos de higiene e outros produtos. 

Com previsão de inauguração para agosto deste ano, a Pet to Go conta com a parceria da ONII, empresa do segmento de tecnologia em varejo autônomo. Com o conceito Scan&Go, o consumidor poderá utilizar o smartphone para escanear os produtos, realizando a compra diretamente pelo dispositivo e eliminando a necessidade de recorrer ao caixa ou aguardar em filas.

“Donos de pet precisam de praticidade e comodidade, aliada a uma boa experiência de compra. Por isso, estamos apostando em uma solução pioneira e inovadora para esse mercado, que alia o digital com o físico de forma segura. A Pet to Go possibilitará que o consumidor possa adquirir para o seu animal de estimação produtos 24 horas por dia, sete dias por semana, em uma loja totalmente automatizada, sem atendentes e com estacionamento”, comenta Tom Ricetti, sócio-fundador da ONII.

Inovação é uma necessidade dentro do segmento pet, que vem crescendo ao longo dos anos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves em todo o mundo e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. 

“O nosso objetivo é nos tornarmos a maior rede pet do Brasil em número de lojas autônomas e, ao mesmo tempo, ser acessível o consumidor para que ele possa encontrar uma Pet to Go próxima da sua casa ou do trabalho, sem precisar desviar seu caminho para adquirir um produto ou ainda ter que aguardar o pet shop abrir para realizar sua compra”, afirma Ricetti.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: ABINPETanimalBrasilclientecomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasinovaçãolojaloja autônomalojasmarcasmercadonegóciospandemiapetPet to GopetshopprodutosScan&GoserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile