Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Divino Fogão planeja expansão no Centro-Oeste com lojas físicas e dark kitchens

Com 22 unidades na região, rede pretende abrir oito pontos de venda ainda neste ano

Redação de Redação
5 de julho de 2022
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Divino Fogão

Com 199 pontos de vendas em todo o país, a rede de foodservice Divino Fogão mira ampliar sua presença nos estados do Centro-Oeste do País, com a abertura de oito unidades nos formatos dark kitchen e lojas físicas, dentro de shoppings centers e centros comerciais.

Neste primeiro semestre, a rede abriu uma nova operação em Sinop, no Mato Grosso do Sul, e uma cozinha invisível em Goiânia, capital de Goiás, somando 22 operações em funcionamento no Centro-Oeste.

“Notamos que os brasileiros estão ávidos para voltar à rotina de ir ao shopping e se sentar para aproveitar uma boa refeição nas praças de alimentação. Por outro lado, há uma parte da população que se afeiçoou aos pedidos por delivery, na comodidade de casa. Por este motivo, apostamos em dois caminhos de crescimento, tanto com a abertura de restaurantes físicos quanto com as dark kitchens”, conta o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

A estratégia da marca segue uma tendência vista em todo o setor. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas dentro de centros comerciais registraram alta de 34,8% no primeiro trimestre de 2022 em comparação com o mesmo período do ano anterior. No Centro-Oeste, o segmento apresentou crescimento de 32,9%.  

“Há uma forte retomada do segmento de alimentação sendo impulsionado pela vacinação da população brasileira. Acreditamos que este movimento tende a crescer à medida que as pessoas se sintam mais seguras para voltar a uma rotina semelhante à de 2019”, analisa Varela.

Imagem: Divulgação/Hilton Souza

 

Postagem anterior

Pet to Go estreia no mercado brasileiro com a abertura de três lojas autônomas

Próxima Postagem

Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile