Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Com novo modelo de negócio, Jin Jin mira expansão pelo Nordeste e Rio de Janeiro

Redação de Redação
5 de julho de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática, anunciou novo foco para seu plano de expansão. A rede mira os estados do Nordeste, além do Rio de Janeiro.

Para isso, além da implantação de unidades localizadas em shopping centers espalhados pelo Brasil, a rede planeja também expandir por meio dos quiosques.

Quiosques

Enxuto e com valor de investimento menor – a partir de R$ 200 mil – o novo formato visa locais que tenham um alto fluxo de pessoas, como hipermercados, aeroportos, pequenos malls e galerias.

O formato exclusivo da bandeira Sushi já conta com uma unidade localizada no Shopping SP Market, em São Paulo, e a marca planeja a abertura de 10 novos pontos até o final do ano.

“O modelo quiosque atrai mais o jovem e o executivo que normalmente procuram refeições de qualidade e rápido atendimento. Os shopping centers também podem receber os quiosques, mas o foco não seriam as praças de alimentação, já que as unidades podem ser implantadas em regiões e corredores estratégicos por terem um tamanho menor”, explica Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

Hoje, a rede conta com 79 unidades espalhadas pelo Brasil, busca a implantação da primeira unidade da marca no estado do Rio de Janeiro e conquistou o faturamento de R$ 130 milhões em 2016.

Com cardápio diferenciado, os pontos de venda Jin Jin Sushi oferecem menu especializado na tradicional cozinha oriental e é dividido em opções de entradas, pratos quentes, temakis, uramakis, hossomakis, niguiri, sashimi, combinados, sobremesas e pratos especiais.

Jin Jin

A marca nasceu 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos (como japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte) foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. 

Jin Jin Sushi

A segunda bandeira da franqueadora nasceu em 2015, especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável.

A rede faz parte da Holding Halipar, que também é detentor das marcas Griletto, Montana Grill e Croasonho.

Ficha de Franquia:

Jin Jin (modelo praça de alimentação)
Taxa de Franquia: R$ 45 mil
Royalties sem Faturamento Bruto: 5%
Fundo de Propaganda sem Faturamento Bruto: 2%
Capital de Giro Mínimo: R$ 30 mil
Investimento Total: a partir de R$ 440 mil (não incluso ponto comercial)
Faturamento médio: R$ 130 mil
Retorno do investimento: 36 meses

Jin Jin Sushi (modelo quiosque)
Taxa de Franquia: R$ 20 mil
Royalties: 5% (faturamento bruto)
Fundo de propaganda: 2% (faturamento bruto)
Capital de Giro Mínimo: R$ 20 mil
Investimento inicial: R$ 200 mil
Faturamento médio: R$ 60 mil
Retorno do investimento: 36 meses

Postagem anterior

Shopping Cidade de São Paulo amplia oferta com dois novos quiosques

Próxima Postagem

15 negócios bilionários que sacudiram o ano – até agora

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem

15 negócios bilionários que sacudiram o ano – até agora

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.