Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Empreendimento vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos e contará com tecnologias avançadas de produção

Redação de Redação
5 de junho de 2025
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

A Mars, dona de marcas como Pedigree, Whiskas, Sheba, Optimum e Kiteekat, investiu R$ 430 milhões na inauguração de uma nova fábrica em Ponta Grossa, no Paraná. O empreendimento vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos e contará com tecnologias avançadas de produção, ampliando a fabricação de alimentos úmidos e promovendo um crescimento sustentável. A iniciativa fortalece a presença da companhia no Brasil e reforça sua atuação na América Latina.

A nova unidade destaca o papel estratégico do Brasil nas operações globais da Mars e deve aumentar a capacidade de produção para atender à crescente demanda por alimentos de alta qualidade para pets, especialmente no segmento de alimentos úmidos.

“Só neste ano, já anunciamos a operação de um novo centro de distribuição com investimento de R$ 30 milhões no Brasil. Em janeiro, inauguramos esse centro de distribuição em Minas Gerais, com foco no atendimento às regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, reforçando nosso compromisso com a inovação, a eficiência operacional e a expansão dos nossos negócios no País”, afirma Henrique Carvalho, diretor de Manufatura e Supply da Mars Pet Nutrition. 

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná
Crédito: Divulgação

A escolha de Ponta Grossa se deve à sua localização logística privilegiada, próxima a fornecedores de matéria-prima e aos principais centros de distribuição do país. A fábrica foi projetada como um polo produtivo estratégico, com papel relevante no abastecimento do mercado brasileiro e na exportação para países da América do Sul, como Chile, Colômbia, Peru e Equador.

Esta é a terceira fábrica de alimentos para animais de estimação da Mars em operação no Brasil, somando-se às unidades de Mogi Mirim (SP) e Recife (PE).

Imagem: Reprodução/Pedigree

Postagem anterior

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Próxima Postagem

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile