Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Azul Cargo Express prevê alcançar 370 lojas até o final de 2024

Atualmente, a empresa possui 304 lojas, ante as 289 mantidas ao final de 2023

Redação de Redação
5 de junho de 2024
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Azul Cargo Express prevê alcançar 370 lojas até o final de 2024

A Azul Cargo Express, unidade de logística da Azul, planeja uma expansão de 28% no lançamento de novas lojas em 2024 ante as aberturas feitas em 2023, com previsão de alcançar 370 unidades até o final do ano. Atualmente, a empresa possui 304 lojas, ante as 289 mantidas ao final de 2023.

Em nota, a empresa diz que está focada em abrir novas unidades, principalmente, nas regiões Sul e Sudeste, mantendo a ampliação de sua participação e presença em cada vez mais municípios de todas as regiões do País.

“A capilaridade da malha aérea da Azul permite que a unidade de logística conecte todo o Brasil hoje, atendendo mais de 5 mil cidades, o que representa 90% dos municípios brasileiros e uma cobertura equivalente a 96% da população”, afirma a empresa.

Cargas especiais

A estratégia de ampliação de sua participação no mercado nacional de transporte aéreo de cargas também atingiu os serviços oferecidos pela companhia.

No ano passado, a Azul lançou o serviço “Especial”, destinado a cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados. Com uma frota diversificada, expertise no setor e a maior malha aérea do Brasil em termos de voos diários e destinos atendidos, a empresa é capaz de oferecer serviços personalizados que atendem às necessidades específicas dos clientes.

Além de lançar o produto ‘Especial’, a Azul Cargo realizou uma atualização na nomenclatura de serviços já existentes, visando simplificar a comunicação e atrair novos Clientes. O serviço anteriormente conhecido como ‘Azul Cargo duas horas’ agora é denominado ‘Premium’, enquanto o serviço ‘Azul Cargo Amanhã’ passou a ser chamado de ‘Expresso’. O ‘Azul Cargo e-commerce’ foi sintetizado e se tornou ‘e-com’. O ‘Standard’ permaneceu com a mesma denominação.

Com informações de Estadão Conteúdo (Beth Moreira)
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Vendas do Dia dos Namorados nos shoppings devem crescer 4,2% em 2024, projeta Abrasce

Próxima Postagem

Alphabet nomeia Anat Ashkenazi como nova diretora financeira e ações sobem em NY

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
França multa Alphabet em 250 milhões de euros por descumprir compromisso de 2022

Alphabet nomeia Anat Ashkenazi como nova diretora financeira e ações sobem em NY

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile