Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Domino’s testa novos horários de funcionamento para atender demandas dos consumidores

Rede está abrindo lojas no horário do almoço e no período da madrugada

Redação de Redação
5 de junho de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Consumidor - Domino's testa novos horários de funcionamento para atender demandas do consumidor

A rede Domino’s Pizza Brasil identificou a demanda dos consumidores por produtos da marca no período de almoço e durante a madrugada e por isso está testando, em algumas lojas, horários de funcionamento diferenciados.

Cinquenta lojas espalhadas por todo o país abrindo entre 10h e 12h. Além disso, oito lojas de São Paulo já estão operando de madrugada – com fechamento entre 3h e 4h: Bela Vista, Brooklin, Jardim Paulista, Morumbi, Perdizes, República, Chácara Santo Antônio, Mogi Guaçu e Piracicaba.

“Percebemos que a procura da pizza para hora do almoço, principalmente no balcão, voltou a ganhar muita força. Por isso, tivemos esse insight e resolvemos surpreender nossos consumidores com uma oferta irresistível na hora do almoço. Muitos escritórios retomaram as atividades presenciais, o que torna esse horário estratégico”, explica Odilon Freire, diretor de Operações da Domino’s.

Mudanças no comportamento

Uma pesquisa divulgada recentemente pela Ticket aponta outras mudanças de comportamento dos consumidores que têm afetado o setor de bares e restaurantes. Segundo esse estudo, a pandemia de covid-19 influenciou na busca por qualidade da alimentação: 73% dos entrevistados disseram estar muito mais atentos à sua saúde e aos seus hábitos alimentares e 79% gostariam de ter acesso a opções mais saudáveis nos cardápios dos restaurantes.

Outro tema em pauta entre os consumidores é o combate ao desperdício. A pesquisa mostra que 81% se declararam interessados em saber quais restaurantes estão engajados nesta causa, sendo o percentual ainda maior nos países da América Latina (87%). Já 75% dos proprietários de restaurantes introduziram medidas para limitar o desperdício alimentar, sendo a gestão de estoque a mais comentada, por 43% dos participantes.

O forte aumento dos preços dos alimentos preocupa os bares e restaurantes Segundo a pesquisa, 65% dos estabelecimentos no Brasil disseram que tiveram impacto em seus negócios em 2022. É o segundo maior índice entre os países analisados, atrás apenas do registrado no Chile, com 74%.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

‘O custo Brasil tira a nossa competitividade para exportar’, diz presidente da Abicalçados

Próxima Postagem

O ‘futuro’ já é realidade no foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A ‘futuro’ já é realidade no foodservice

O ‘futuro’ já é realidade no foodservice

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile