Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

"Clube Easy" programa de fidelidade da antiga Easy Taxi dá desconto de até R$ 80

Redação de Redação
5 de junho de 2017
no Notícias, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

Planos de assinatura do aplicativo de táxis e carros privados dá desconto de até R$ 80 para quem pagar um preço fixo mensal

Segundo o portal Exame.com, a partir desta segunda-feira, 5 de junho, a Easy (antiga Easy Taxi) passa a oferecer em todo o país, assinaturas mensais de corridas.

Trata-se do “Clube Easy”, programa de fidelidade lançado há pouco mais de um mês em 17 capitais, agora abrange todo o país. 

O aplicativo possui motoristas em mais de 300 cidades brasileiras.

Segundo o CEO Brasil da empresa, Fernando Matias, o aplicativo já oferece, em média, um preço 30% menor do que o dos táxis convencionais e a expectativa é ampliar esse desconto para até 50%.

O “Club Easy” oferece aos usuários do aplicativo três opções de planos: Ouro, Prata e Bronze. O plano Bronze, mais barato, custa R$ 24,99 por mês e dá direito a 10 corridas com 4 reais de desconto fixo em cada. Já o plano Prata permite realizar 20 corridas com 5 reais de desconto em cada, por R$ 49,99 mensais. No plano mais caro, o Ouro, o usuário pode fazer 30 corridas com desconto fixo de 6 reais em cada ao pagar R$ 99,99 ao mês.

Sem aderir ao plano, o cliente que fizer 30 corridas de R$ 6 cada uma terá que desembolsar R$ 180. Ou seja, o desconto concedido pelo plano Ouro é de R$ 80,01. Nos planos Prata e Bronze, o usuário paga R$ 50,01 e R$ 15,01 a menos, respectivamente, caso faça todas as corridas previstas em cada plano.

Para quem fizer a assinatura nos próximos 30 dias a partir desta segunda, os três primeiros meses do benefício continuarão a ser gratuitos.

Até agora, nenhum concorrente anunciou um plano de fidelidade semelhante ao da Easy.

Com informações Exame.com

 

Postagem anterior

Startup mineira é convidada pelo governo chileno para programa de aceleração

Próxima Postagem

Marcas sustentáveis impulsionam crescimento da Unilever

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Marcas sustentáveis impulsionam crescimento da Unilever

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile