Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Drogaria São Paulo patrocina projeto cultural para pacientes em hospitais

Redação de Redação
5 de abril de 2018
no Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

A rede Drogaria São Paulo começou uma parceria com a organização social sem fins lucrativos “Arte Despertar”, que realiza intervenções artísticas desde 1997 em hospitais públicos e filantrópicos de São Paulo. A companhia patrocinará a ONG.

Durante as visitas da instituição aos hospitais, são realizadas atividades por arte-educadores, especializados nas linguagens da contação de histórias e música, com o objetivo de ressignificar o momento que os pacientes estão vivendo.

“Conferimos um trabalho de muita sensibilidade com a “Arte Despertar”, que usa a cultura de maneira lúdica, para levar mensagens positivas para familiares e pacientes, contribuindo para que o período no hospital seja encarado de forma serena e otimista”, explica Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

Para dar início à parceria, a instituição realizou uma visita à sede do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, localizada em São Paulo. O escritório corporativo reúne cerca de 900 colaboradores, que tiveram a oportunidade de vivenciar um pouco do trabalho que é realizado nos hospitais.

Em 20 anos de atuação, a “Arte Despertar” já impactou cerca de 367 mil pessoas. Atualmente, o projeto está presente nos hospitais: Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC); Hospital Infantil Darcy Vargas; Hospital Municipal Tide Setúbal; Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IC); Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP); Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor) e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Health Food – a nova frente de expansão dos restaurantes e fast foods

Próxima Postagem

Tietê Plaza Shopping inaugura espaço de coworking

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Tietê Plaza Shopping inaugura espaço de coworking

Tietê Plaza Shopping inaugura espaço de coworking

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile