Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Indústria

Seara Gourmet foi a marca de Alimentos e Bebidas que mais engajou no Rio Open 2025

Estudo detalha campanhas e estratégias que evidenciaram as marcas e seus produtos durante o maior torneio de tênis da América do Sul

Redação de Redação
5 de março de 2025
no Indústria, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Seara Gourmet foi a marca de Alimentos e Bebidas que mais engajou no Rio Open 2025
[the_ad id="169690"]

A Seara Gourmet foi a marca de Alimentos e Bebidas que mais engajou no Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. O estudo que traz o ranking de quem mais capturou a atenção durante o evento é da Winnin, plataforma que utiliza Inteligência Artificial proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet.

[the_ad id="138406"]

As marcas que trabalharam suas presenças de forma estratégica ganharam destaque dentro e fora das quadras. O estudo revela que, nesta edição do evento, Seara Gourmet, Black Princess e Faixa Azul foram as três marcas de Food & Beverage que mais capturaram a atenção.

A Seara Gourmet apostou na experiência da pausa gourmetizada. A líder do ranking levou a experiência do seu estande para as redes, destacando a qualidade de seus frios em tábuas, sanduíches e harmonizações. A estratégia explorou vídeos com diferentes pontos de vista – de chefs, influenciadores e até do público presente – reforçando a exclusividade do momento. Além disso, a marca foi a única patrocinadora do segmento com estratégia robusta no TikTok, onde conseguiu mais de 15 milhões de visualizações com apenas 18 conteúdos.

Já a Black Princess aproveitou sua exclusividade como a cerveja oficial do Rio Open 2025, para focar 100% no Instagram, destacando sua autenticidade e a parceria com o ator Rômulo Estrela e o atleta Fernando Meligen. A ação rendeu os conteúdos mais curtidos da marca.

A análise destaca ainda as principais estratégias que fizeram essas campanhas ganharem espaço. Além disso, aponta como essas tendências podem guiar futuras estratégias de marca, reforçando a importância de criar campanhas que alinhem entretenimento, conexão emocional e relevância cultural.

Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Zara Index/BTG: preços da varejista no Brasil são 135% maiores comparados aos dos EUA

Próxima Postagem

Trump diz que Brasil cobra tarifas injustas e promete novas medidas protecionistas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Trump diz que Brasil cobra tarifas injustas e promete novas medidas protecionistas

Trump diz que Brasil cobra tarifas injustas e promete novas medidas protecionistas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.