Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Receita do PayPal cresce 26% no quarto trimestre de 2017

Redação de Redação
5 de fevereiro de 2018
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A plataforma de pagamentos digitais PayPal Holdings, Inc. (NASDAQ: PYPL) anunciou os resultados do quarto trimestre de 2017. A companhia teve um crescimento de receita de 26% ou US$ 3,74 bilhões, na comparação com o mesmo período de 2016.

[the_ad id="138406"]

No mesmo período, a plataforma teve um aumento de 61% no número de contas de clientes ativos, chegando a um acréscimo de 8,7 milhões de contas. Nos últimos três meses de 2017, foram realizadas 2,2 bilhões de transações de pagamento, representando um aumento de 25%. O volume de pagamento total (TPV) chegou a US$ 131 bilhões, um crescimento de 32% na comparação com o ano anterior.

“O PayPal teve um ano transformador em 2017. Contabilizamos um recorde de novas contas de clientes, que escolheram nossa plataforma graças à política de democratização de serviços financeiros para consumidores e merchants. Também expandimos substancialmente nossas oportunidades de crescimento futuro e redefinimos nossa posição competitiva por intermédio de nossa bem-sucedida estratégia de parcerias, liderada por nossa arquitetura de plataforma aberta”, disse Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal.

[the_ad id="99067"]

Na comparação anual de 2017 em relação a 2016, o crescimento da receita foi de 21% e alcançou US$ 13,09 bilhões. A média de transações de pagamento por conta ativa em um período de doze meses foi de 33,6, um aumento de 8% em relação a 2016. O PayPal fechou o ano de 2017 com 227 milhões de contas de clientes ativos, aumento de 15%, ou 29 milhões de novas contas. A companhia registrou 7,6 bilhões de transações de pagamento, um aumento de 24% na comparação com o ano de 2016.

Em 2017, o volume total de pagamentos foi de US$ 451 bilhões, 27% a mais do que em 2016.

O TPV de seus serviços para merchants cresceu 36%, ou 33% em termos neutros, e representou 87% do TPV total no trimestre.

Já o volume no eBay cresceu 10% e representou aproximadamente 13% do TPV global no quarto trimestre de 2017, contra aproximadamente 16% no mesmo período de 2016.

Impulsionado pelo crescimento do uso de equipamentos móveis durante a temporada de compras e de feriados em 2017, o PayPal processou aproximadamente US$ 48 bilhões no volume de pagamentos móveis no quarto trimestre, o que representou cerca de 53% de crescimento em comparação com o mesmo período de 2016.

Após o final do quarto trimestre, o PayPal e o eBay assinaram novos termos, para que a gigante de vendas online continue a apresentar o PayPal em seu check-out até julho de 2023.

Já para 2018, as expectativas da empresa são que a receita cresça entre 15% e 17%, ou seja, entre US$ 15 bilhões e US$ 15,25 bilhões.

“Entramos em 2018 com forte impulso, apoiando uma proposta de valor cada vez mais diferenciada e expansiva, e sempre com o compromisso focado de oferecer valor crescente a nossos clientes e acionistas”, disse o CEO.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Decolar.com começa a fornecer serviços pelo WhatsApp

Próxima Postagem

72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.