Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF 2023 terá vitrine para pequenas e médias empresas apresentarem seus produtos

Mais de 50 pequenas empresas de 22 estados dos EUA e sete países estão confirmadas para participar da vitrine inaugural

Redação de Redação
5 de janeiro de 2023
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF 2023

A National Retail Federation apresentará uma nova vitrine de produtos de consumo durante a NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. O evento vai oferecer um fórum para pequenas empresas apresentarem seus produtos para comerciantes nacionais. De acordo com a organização, 84% dos produtos exibidos será de empresas pertencentes a minorias, mulheres, veteranos, deficientes ou LGBTQ+.

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

“Os varejistas estão continuamente procurando diversificar seus fornecedores e portfólio de ofertas de produtos para seus clientes”, diz a vice-presidente sênior de conferências da NRF, Susan Newman. “A nova vitrine de produtos de consumo da NRF facilitará essas conexões inestimáveis, oferecendo a oportunidade para que produtos dinâmicos de fornecedores, empreendedores, pequenas empresas e marcas brilhem no cenário nacional.”

A vitrine de produtos de consumo da NRF 2023 visa ajudar os varejistas a diversificar seus fornecedores e se conectar com novos produtos em categorias como alimentos e bebidas, vestuário, beleza e casa, cozinha e animais de estimação. Mais de 50 pequenas empresas de 22 estados dos EUA e sete países estão confirmadas para participar da vitrine inaugural.

A iniciativa acontecerá de 15 a 16 de janeiro na NRF 2023, no Salão de Eventos Especiais, no Nível 1 do Javits Convention Center. Os principais patrocinadores da vitrine incluem American Express, Amazon, Buy With Prime e SAP. As empresas de apoio incluem Bank of America e Blue Yonder.

Este ano também incluirá uma competição de “produto favorito”, oferecendo aos varejistas presentes na NRF 2023 oportunidade de votar em seu produto favorito. A empresa que receber mais votos ganhará um prêmio em dinheiro de US$ 15.000, com o vice-campeão recebendo US$ 10.000.

Imagem: Shutterstock 

Postagem anterior

Azul é eleita companhia aérea mais pontual do mundo em 2022, diz ranking Cirium

Próxima Postagem

Mercado do futuro: o que esperar do segmento nos próximos anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mercado do futuro: o que esperar do segmento nos próximos anos

Mercado do futuro: o que esperar do segmento nos próximos anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.