Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF 2023 terá vitrine para pequenas e médias empresas apresentarem seus produtos

Mais de 50 pequenas empresas de 22 estados dos EUA e sete países estão confirmadas para participar da vitrine inaugural

Redação de Redação
5 de janeiro de 2023
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF 2023

A National Retail Federation apresentará uma nova vitrine de produtos de consumo durante a NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. O evento vai oferecer um fórum para pequenas empresas apresentarem seus produtos para comerciantes nacionais. De acordo com a organização, 84% dos produtos exibidos será de empresas pertencentes a minorias, mulheres, veteranos, deficientes ou LGBTQ+.

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

“Os varejistas estão continuamente procurando diversificar seus fornecedores e portfólio de ofertas de produtos para seus clientes”, diz a vice-presidente sênior de conferências da NRF, Susan Newman. “A nova vitrine de produtos de consumo da NRF facilitará essas conexões inestimáveis, oferecendo a oportunidade para que produtos dinâmicos de fornecedores, empreendedores, pequenas empresas e marcas brilhem no cenário nacional.”

A vitrine de produtos de consumo da NRF 2023 visa ajudar os varejistas a diversificar seus fornecedores e se conectar com novos produtos em categorias como alimentos e bebidas, vestuário, beleza e casa, cozinha e animais de estimação. Mais de 50 pequenas empresas de 22 estados dos EUA e sete países estão confirmadas para participar da vitrine inaugural.

A iniciativa acontecerá de 15 a 16 de janeiro na NRF 2023, no Salão de Eventos Especiais, no Nível 1 do Javits Convention Center. Os principais patrocinadores da vitrine incluem American Express, Amazon, Buy With Prime e SAP. As empresas de apoio incluem Bank of America e Blue Yonder.

Este ano também incluirá uma competição de “produto favorito”, oferecendo aos varejistas presentes na NRF 2023 oportunidade de votar em seu produto favorito. A empresa que receber mais votos ganhará um prêmio em dinheiro de US$ 15.000, com o vice-campeão recebendo US$ 10.000.

Imagem: Shutterstock 

Postagem anterior

Azul é eleita companhia aérea mais pontual do mundo em 2022, diz ranking Cirium

Próxima Postagem

Mercado do futuro: o que esperar do segmento nos próximos anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mercado do futuro: o que esperar do segmento nos próximos anos

Mercado do futuro: o que esperar do segmento nos próximos anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile