Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Kroger lança dark kitchens nos Estados Unidos para atender delivery

Redação de Redação
4 de dezembro de 2019
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Kroger está entrando no negócio de entrega de refeições através de uma nova tendência que cresce rapidamente: as dark kitchens. O maior varejista de supermercados dos Estados Unidos firmou parceria com o ClusterTruck, uma plataforma de software que fornece cozinhas apenas para entrega.

O novo conceito, chamado Kroger Delivery Kitchen, desenvolvido pela ClusterTruck, oferece refeições frescas sob demanda, sem taxas de serviço ou entrega. A opção foi lançada em Indianapolis e em Columbus (Ohio), e também em Denver, onde opera sob a bandeira King Soopers da Kroger. As duas empresas estão abrindo uma quarta cozinha em Carmel, Indiana.

“A maneira como nossos clientes solicitam e recebem refeições está evoluindo, e o design digital e culinário da ClusterTruck está decifrando o código para o futuro da entrega lucrativa de refeições”, disse Yael Cosset, CIO da Kroger.

“Estamos aproveitando a tecnologia avançada para garantir que nossos clientes não tenham que sacrificar qualidade e valor por conveniência quando se trata de entrega de refeições”, afirmou o executivo.

Os clientes nas zonas de entrega das cidades de Carmel, Indianapolis e Columbus podem ir ao site da varejista para fazer seus pedidos online ou fazer o download do aplicativo da ClusterTruck. O menu inclui diversas opções, variando de pizza à comida tailandesa.

A plataforma de dark kitchens foi cofundada em 2015 e lançou sua primeira cozinha em 2016. A empresa com sede em Indianápolis é proprietária e opera cozinhas somente para entrega verticalmente integradas, alimentadas por um sistema de software próprio.

O sistema usa algoritmos personalizados para otimizar as operações de cozinha e entrega, garantindo que quase todos os pedidos estejam nas mãos do cliente dentro de sete minutos após a preparação da refeição. O tempo médio entre fazer um pedido e um cliente receber a comida é inferior a 30 minutos, informou a Kroger.

Com informações do site Chain Store Age
* Imagem reprodução 

Postagem anterior

Economia brasileira deve se recuperar lentamente em 2020

Próxima Postagem

Ricardo Eletro lança espaço de experimentação de produtos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ricardo Eletro lança espaço de experimentação de produtos

Ricardo Eletro lança espaço de experimentação de produtos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile