Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Após dois anos H&M tem crescimento no lucro trimestral

Jocemary Sasnauskas de Jocemary Sasnauskas
4 de outubro de 2019
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
H&M Brasil anuncia quarta loja em São Paulo, desta vez no Morumbi Shopping

A H&M anunciou seu primeiro trimestre com crescimento dos lucros antes de impostos em mais de dois anos. De acordo com a companhia, sua estratégia para atender as rápidas mudanças do mercado está tendo sucesso. A marca é a segunda maior varejista de moda do mundo.

A companhia vem investindo na revitalização de seus negócios, após anos de queda nos lucros e aumento de estoques devido à desaceleração das vendas em suas principais lojas.

“A H&M obteve seu primeiro forte lucro trimestral em mais de quatro anos, o que poderia aumentar a confiança na recuperação”, disse o banco de investimentos Carnegie em nota.

No ano passado, a empresa atingiu o ponto mais baixo em 13 anos. Em 2019, as ações já subiram 56%, na esperança de que a H&M esteja voltando aos trilhos.

O lucro antes de impostos para o trimestre fechado em agosto superou as expectativas. Esta foi primeira alta desde o segundo trimestre de 2017, atingindo 5 bilhões de coroas suecas, o equivalente a 507 milhões de dólares, ante 4 bilhões um ano atrás. Os analistas previam que atingisse 4,93 bilhões de coroas.

“O aumento contínuo de vendas a preço integral e menos reduções de preço contribuiu para um aumento de 26% no lucro operacional no terceiro trimestre, mantendo um alto nível de atividade em nosso trabalho de transformação”, disse Karl-Johan Persson, presidente-executivo da companhia em comunicado.

A margem bruta da H&M aumentou de 50,3% para 50,8%, e sua margem de lucro operacional aumentou de 7,1% para 8%. Os analistas esperam ainda que a H&M registre crescimento no lucro anual, pela primeira vez desde 2015.

Com informações do site Reuters
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Amazon lança novo tipo de supermercado em Los Angeles

Próxima Postagem

Black Friday deve impulsionar o crescimento do e-commerce

Jocemary Sasnauskas

Jocemary Sasnauskas

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday deve impulsionar o crescimento do e-commerce

Black Friday deve impulsionar o crescimento do e-commerce

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile