Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Sterna Café investe em ambiente imersivo para aprimorar a experiência de seus clientes

Empesa também reforçou seu plano de expansão para 2024, com a abertura de duas novas unidades em São Paulo

Redação de Redação
4 de setembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Sterna Café investe em ambiente imersivo para aprimorar a experiência de seus clientes
[the_ad id="169690"]

Redefinindo a experiência de seus clientes, a rede de cafeterias premium Sterna Café investiu em um ambiente imersivo que busca guiar o consumidor em uma jornada sensorial. A decoração das cafeterias foi planejada para estimular todos os sentidos dos visitantes. Cada elemento, desde a iluminação até a disposição dos móveis, foi pensado para proporcionar um ambiente que transmita conforto e bem-estar.

[the_ad id="138406"]

A decoração homenageia o ciclo do café, adotando imagens que retratam desde a colheita dos frutos maduros até o processo de torrefação, destacando as etapas que culminam na experiência de consumo do café da marca. As unidades da rede também possuem um espaço instagramável com a frase “é preciso coragem para voar” em uma de suas paredes.

Sterna Café investe em ambiente imersivo para aprimorar a experiência de seus clientes

“Nosso objetivo é entregar qualidade e sabor em cada xícara. Escolhemos grãos que oferecem uma experiência sensorial única, refletindo as características de suas regiões de origem”, explica Deiverson Migliatti, fundador da Sterna Café.

Outro ponto central da experiência Sterna Café é a seleção dos grãos. A rede oferece seis métodos de extração – Chemex, Aeropress, French Press, V60, Koar e Clever – que são combinados com diferentes moagens e tempos de infusão. A rede também utiliza xícaras produzidas artesanalmente, criando um ambiente que celebra a cultura do café.


As xícaras exclusivas são produzidas artesanalmente, com design e cores que remetem ao universo cafeeiro. Cada peça é moldada e pintada à mão, conferindo um toque único a cada xícara servida.

“A Sterna Café se dedica a oferecer uma experiência diferenciada, elevando o conceito de cafeteria premium. Nosso compromisso com a qualidade e autenticidade nos consolida como referência no mercado, proporcionando mais do que uma simples xícara de café, mas uma experiência enriquecedora e memorável”, conclui Migliatti.

Duas novas unidades

A Sterna Café também reforçou seu plano de expansão para 2024, com a abertura de duas novas unidades em São Paulo. As lojas, localizadas na Avenida Francisco Matarazzo e no Edifício Torre Nações Unidas, foram escolhidas estrategicamente para atender o público da região.

“A Avenida Francisco Matarazzo é um importante eixo comercial e de lazer da cidade, enquanto o Edifício Torre Nações Unidas é um marco corporativo. Ambos os locais são perfeitos para refletir a essência da Sterna Café”, declara Silvana Buzzi, CEO da Sterna Café.

Unidade Matarazzo
Unidade TNU

As novas unidades seguem o padrão da rede e, além de cafés especiais, oferecem um cardápio variado, com opções para cafés da manhã, brunches, almoços e outros itens. A expansão reitera o compromisso da Sterna Café em se consolidar como referência no setor de cafeterias premium no mercado brasileiro.

“A abertura das novas unidades marca um momento significativo para a Sterna Café e para o mercado de cafeterias premium no Brasil. Nosso compromisso é elevar os padrões de qualidade, inovação e excelência, consolidando ainda mais nossa posição como referência na cultura do café”, finaliza Buzzi.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Márcio França diz que MEIs ainda não conhecem Procred 360

Próxima Postagem

Empresas de cosméticos terão novas regras de monitoramento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Empresas de cosméticos terão novas regras de monitoramento

Empresas de cosméticos terão novas regras de monitoramento

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.