Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Sterna Café investe em ambiente imersivo para aprimorar a experiência de seus clientes

Empesa também reforçou seu plano de expansão para 2024, com a abertura de duas novas unidades em São Paulo

Redação de Redação
4 de setembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Sterna Café investe em ambiente imersivo para aprimorar a experiência de seus clientes

Redefinindo a experiência de seus clientes, a rede de cafeterias premium Sterna Café investiu em um ambiente imersivo que busca guiar o consumidor em uma jornada sensorial. A decoração das cafeterias foi planejada para estimular todos os sentidos dos visitantes. Cada elemento, desde a iluminação até a disposição dos móveis, foi pensado para proporcionar um ambiente que transmita conforto e bem-estar.

A decoração homenageia o ciclo do café, adotando imagens que retratam desde a colheita dos frutos maduros até o processo de torrefação, destacando as etapas que culminam na experiência de consumo do café da marca. As unidades da rede também possuem um espaço instagramável com a frase “é preciso coragem para voar” em uma de suas paredes.

Sterna Café investe em ambiente imersivo para aprimorar a experiência de seus clientes

“Nosso objetivo é entregar qualidade e sabor em cada xícara. Escolhemos grãos que oferecem uma experiência sensorial única, refletindo as características de suas regiões de origem”, explica Deiverson Migliatti, fundador da Sterna Café.

Outro ponto central da experiência Sterna Café é a seleção dos grãos. A rede oferece seis métodos de extração – Chemex, Aeropress, French Press, V60, Koar e Clever – que são combinados com diferentes moagens e tempos de infusão. A rede também utiliza xícaras produzidas artesanalmente, criando um ambiente que celebra a cultura do café.


As xícaras exclusivas são produzidas artesanalmente, com design e cores que remetem ao universo cafeeiro. Cada peça é moldada e pintada à mão, conferindo um toque único a cada xícara servida.

“A Sterna Café se dedica a oferecer uma experiência diferenciada, elevando o conceito de cafeteria premium. Nosso compromisso com a qualidade e autenticidade nos consolida como referência no mercado, proporcionando mais do que uma simples xícara de café, mas uma experiência enriquecedora e memorável”, conclui Migliatti.

Duas novas unidades

A Sterna Café também reforçou seu plano de expansão para 2024, com a abertura de duas novas unidades em São Paulo. As lojas, localizadas na Avenida Francisco Matarazzo e no Edifício Torre Nações Unidas, foram escolhidas estrategicamente para atender o público da região.

“A Avenida Francisco Matarazzo é um importante eixo comercial e de lazer da cidade, enquanto o Edifício Torre Nações Unidas é um marco corporativo. Ambos os locais são perfeitos para refletir a essência da Sterna Café”, declara Silvana Buzzi, CEO da Sterna Café.

Unidade Matarazzo
Unidade TNU

As novas unidades seguem o padrão da rede e, além de cafés especiais, oferecem um cardápio variado, com opções para cafés da manhã, brunches, almoços e outros itens. A expansão reitera o compromisso da Sterna Café em se consolidar como referência no setor de cafeterias premium no mercado brasileiro.

“A abertura das novas unidades marca um momento significativo para a Sterna Café e para o mercado de cafeterias premium no Brasil. Nosso compromisso é elevar os padrões de qualidade, inovação e excelência, consolidando ainda mais nossa posição como referência na cultura do café”, finaliza Buzzi.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Márcio França diz que MEIs ainda não conhecem Procred 360

Próxima Postagem

Empresas de cosméticos terão novas regras de monitoramento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas de cosméticos terão novas regras de monitoramento

Empresas de cosméticos terão novas regras de monitoramento

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile